Daniel abre agenda 2017 com três apresentações em sua terra natal

O cantor emocionou os fãs ao se apresentar com filha de João Paulo e cantar com suas filhas, Lara e Luiza

 

Jéssica dos Reis e Daniel/ Foto: Marcinho Bertolone

 

Nesta quinta (19), o cantor Daniel estrou o show “Daniel em casa”, formato desenhado especialmente para apresentações em sua terra natal, Brotas/SP. As apresentações seguem nos dias 20 e 21, no Cine São José, com ingressos esgotados, o brotense anfitrião chamado JOSÉ DANIEL CAMILLO, abriu as portas de sua casa e recebeu seus amigos de forma poética. Em sintonia total com seu público, ele acaba de lançar um DVD e CD de músicas inéditas e algumas delas já estarão nestes shows. Um espetáculo de muitas surpresas, com concepção e direção do próprio artista e produção de Casagrande e com direção musical de Franco Alencar.  

Num palco que possui histórias que jamais serão esquecidas, Daniel iniciou o show dizendo que adoraria começar suas turnês neste nele, por ser em sua casa e muito especial. “Um lugar que tem uma energia incrível, tenho certeza que vocês também estão sentindo isso”.

 

Lara, Luiza e Daniel/ Foto: Marcinho Bertolone

 

O sertanejo emocionou a plateia ao chamar ao palco a filha do parceiro João Paulo, Jéssica dos Reis. Os dois cantaram juntos um dos maiores sucessos da dupla, “Minha estrela perdida”, e Daniel ainda agradeceu pela oportunidade e disse que ela não sabia o presente que ele estava recebendo. Jéssica declarou que sonhava com este momento de homenagear o pai ao lado daquele que foi seu parceiro de anos. A noite ainda contou com outros momentos mágicos como a apresentação de suas filhas, Lara e Luiza, que cantaram “Filhote do filhote” e não poderia faltar a dupla de Daniel com seu pai, José Camillo, interpretando canções sertanejas de raiz.

 

José Camillo e Daniel/ Foto: Marcinho Bertolone

 

Casagrande conta que o show é cronológico, desde o início da carreira com João Paulo e passa por todas as fases destes 30 anos de trajetória. “Tudo preparado por nossa equipe, isso se chama prosperidade, por isso as coisas fluem e tem essa energia incrível”, acrescenta o produtor.

O espetáculo de sábado (21) será transmitido ao vivo pelo facebook da RAM montadora de veículos, parceira do evento, ao lado da Gazin Colchões.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: