De Luca apresenta sua arte pop rock no Catete

Foto: Lívio Campos

O Bar Cariocando, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro, abre as portas no feriado para receber, no dia 21/01 (sábado), às 22h, a arte do cantor, músico e compositor De Luca. Com o show “Pão e Circo”, (título de seu último CD), o artista desfila seu virtuosismo musical através de composições próprias pautadas no pop rock, além de releituras de clássicos do gênero.  Em seu primeiro álbum solo, contendo 11 músicas e totalmente inédito e autoral, o artista apresenta uma maturidade relativamente rara de se ver hoje em dia para os seus 25 anos, o que confere a este trabalho uma especial atenção devido à riqueza das letras e arranjos rebuscados.  

Brasiliense radicado no Rio de Janeiro, De Luca já possui uma extensa experiência musical. Ex-líder da Banda Marraio, que atuou no cenário independente do estado do Rio entre 2007 e 2014, o artista já tocou em algumas das principais casas cariocas, a exemplo do Canecão, Teatro Rival, Casarão Ameno Resedá, Rio Rock & Blues, entre outros e com a banda gravou dois discos autorais, além de participar de grandes eventos como o Internacional Tattoo Week Rio, em 2015, o maior festival de tatuagem da América Latina (realizado no Centro SulAmérica de Convenções). Em seguida, o intérprete foi convidado a encerrar o F.B.I. (Festival de Bandas Independentes).

Fascinado pela magia da criação, De Luca é formado em Letras e alimenta um sonho de, muito em breve, lançar em livro, uma compilação de seus contos já escritos. O artista costuma transformar em arte toda sua experiência cotidiana como viagens, pessoas e culturas.  Como ele reflete a respeito desse encantamento pela arte de criar: “De poder absorver sentimentos e conhecimentos diversos no mundo e depois condensar tudo em uma obra que por fim toca. Canção, desenho, poema. É toda vez muito interessante e desafiador”.

Saiba mais:

http://www.delucaoficial.com.br

 

Serviço:

 

Show: “Pão e Circo”, com o cantor e compositor De Luca

Data: 21/01 (sábado)

Local: Bar Cariocando

Endereço: Rua Silveira Martins, 139, Catete.

Horário: 22h

Capacidade: Até 180 lugares

Couvert artístico: R$ 23,00

Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.