Gusttavo Lima e amigos em futebol solidário em Patos de Minas/MG

 

Foto: Divulgação

Conhecido por ajudar entidades carentes de Patos de Minas / MG e região, o cantor, Gusttavo Lima, desta vez, decidiu se juntar aos amigos para realizar um futebol solidário e ajudar o maior número de pessoas possível. A partida será realizada nesta terça (17), no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz com capacidade para 10.250 pessoas.

O jogo contará com a participações de pessoas do meio sertanejo, do entretenimento e craques do futebol. Marrone da dupla com Bruno, Lucas Lucco, Thiago Brava, Israel Novaes, Kleo Dibah e Rafael, Felipe Araújo, Cocielo, Pedrinho (anão do Pânico da Band), Tirullipa, Edmilson, Amaral, Edilson, Alex Dias, Denilson são alguns dos nomes confirmados para a partida.

O evento tem o apoio de órgãos competentes e possui toda infra-estrutura de segurança. A entrada será três quilos de alimentos não perecíveis. As doações serão distribuídas entre várias entidades beneficentes.

“Eu sou muito grato à tudo que Deus fez em minha vida e ajudar as pessoas é algo que nunca vou deixar de fazer”, comenta o cantor. Os amigos estão sendo convidados e os nomes serão divulgados a medida que forem confirmados.

 

SERVIÇO:

 

Evento: Gusttavo Lima e amigos contra a fome

Data/Local: 17/01/2017

Abertura dos portões: as 17h

Horário da partida: 19h

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz

Endereço: Av. Tancredo Neves, 2000 / Bairro Ipanema – Patos de Minas/MG

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: