Reflexões e Experiências Entre Quatro Paredes aborda os cinco principais fatores facilitadores para uma vida melhor

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

“Reflexões e Experiências Entre Quatro Paredes”, mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo, o lançamento será comemorado com um coquetel no dia 14 de novembro, em Ipanema, Rio de Janeiro. O livro é uma fonte de inspiração para que os leitores possam perceber e trabalhar o seu potencial de transformação para viver com qualidade. A obra tem como objetivo principal abordar os cinco principais fatores facilitadores para uma vida melhor. São eles: aceitação, coragem, otimismo, perdão e fé. Além disso, o público também poderá se identificar e aprender com os depoimentos de pacientes, que foram colocados de forma cuidadosa pela autora, onde trazem à tona problemas pessoais e sofrimentos.

A escritora e terapeuta familiar Márcia Modesto, Psicóloga, Psicanalista, Terapeuta de Casais e Famílias, conta que escrever o livro trouxe o desafio de ultrapassar as paredes do consultório e ajudar mais pessoas a encontrarem seus caminhos. “Não tenho dúvidas de que precisamos buscar ferramentas para recuperar o equilíbrio essencial para a vida. A cada dia tenho mais a certeza de que todos têm a capacidade de se recuperar dos traumas e sofrimentos”, afirma.

Em seis capítulos, o livro aborda sobre a importância da psicoterapia, para que serve e como funciona. As perdas da vida também ganham destaque em “Reflexões e Experiências Entre Quatro Paredes” no segundo capítulo: “Aceitação, essência da superação”. “Coragem, virtude dos fortes?” é o tema do terceiro capítulo da obra, que explica os benefícios do autorrespeito, autonomia, flexibilidade, senso de humor e empatia. Nos demais capítulos, o acervo de Márcia Modesto trata do otimismo como o caminho para a paz interior, do perdão como a chave para a liberdade e principalmente da fé, que é o combustível para a vida, segundo a autora.

 

  

SERVIÇO

 

Lançamento do Livro: Reflexões e Experiências Entre Quatro Paredes

Data: 14/11/2016, na Livraria Travessa de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá – 572, no Rio de Janeiro.

Editora: Editora Leader

Autora: Márcia Modesto

ISBN: 978-85-66248-68-5

Formato: 16×23

Páginas: 82

Preço: R$33,90

Disponível na versão digital: http://editoraleader.com.br/novo/produto/livro-reflexoes-e-experiencias-entre-quatro-paredes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *