ExpoNutrition comprova crescimento do mercado de suplementos alimentares no Brasil

Pesquisa aponta que 54% dos brasileiros complementam a alimentação, números que o sucesso da maior feira do segmento no País comprova há 7 anos. Ingressos para a oitava edição, de 21 a 23 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, ainda podem ser comprados pela Internet a preços especiais

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O consumo de suplementos alimentares no Brasil está entre os maiores do mundo nesse início de século 21. Pesquisa inédita realizada pela Toledo&Associados aponta que 54% dos brasileiros ingerem suplementos na rotina diária. Este é um dado que comprova o sucesso da ExpoNutrition Business & Sports & Show, que terá sua oitava edição entre 21 a 23 de outubro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Não por acaso, a maior feira de negócios de nutrição esportiva do Brasil espera crescimento em relação ao ano passado. Isso porque em 2015, mesmo no auge da crise, o evento apresentou aumento no volume de negócios e público. Foram movimentados R$ 100 milhões (5% a mais em relação ao ano anterior), com a presença de cerca de 45 mil pessoas nos corredores do Expo Center Norte.

Participaram do levantamento 1.007 brasileiros com mais de 17 anos, de todos os níveis sociais e regiões do País. Sobre os hábitos cotidianos, 53% dos participantes afirmaram manter uma alimentação saudável e 55% praticam algum tipo de atividade física. Para atender a crescente demanda, o Brasil conta com mais de 3 mil lojas físicas de suplementos alimentares, sem contar o comércio pela internet.

Para entender o que representa ter 54% da população consumindo algum tipo de suplemento alimentar, vale uma comparação com os Estados Unidos, um dos maiores mercados do planeta, onde 68% da população fazem uso destes produtos. Os dados são de um estudo encomendado pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad), Associação Brasileira das Empresas do Setor Fitoterápico, Suplemento Alimentar e de Promoção da Saúde (Abifisa) e Associação Brasileira das Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri) e comprovam na teoria o que a ExpoNutrition atesta na prática há sete anos, com público e faturamento sempre em ordem crescente.

A ExpoNutrition é uma realização da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos. A empresa tem mais de 15 anos de experiência na realização e promoção de eventos, feiras e congressos nacionais e internacionais.

 

SERVIÇO:

ExpoNutrition Business & Sports & Show

Data: 21 a 23 de outubro de 2016

Horário:

21/10 e 22/10 (sexta e sábado)

Profissionais do setor credenciados: das 10h às 14h

Visitantes: das 14h as 20h

23/10 (domingo)

Visitantes e Profissionais do setor credenciados: das 10h às 18h

 

Local:

Pavilhão Branco – Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)

 

Ingressos:

Ingresso diário – R$ 45,00 – Antecipado

Passaporte para os 3 dias – R$ 100,00 – Antecipado

Ingresso diário – R$ 55,00 – No local

– Estudantes e idosos pagam meia entrada, exceto no passaporte promocional

 

Mais informações:

site: www.exponutrition.com.br

fan page: www.facebook.com/exponutritionoficial

Twitter : @exponutrition

Instagram : exponutritionoficial

Para comprar, basta acessar o site oficial exponutrition.com.br e clicar no link referente a ingressos, que direcionará o consumidor para a área exclusiva no site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=EXPONUTR16&v=SCN).

Um comentário em “ExpoNutrition comprova crescimento do mercado de suplementos alimentares no Brasil

  • 22 de agosto de 2018 em 14:51
    Permalink

    quais os expositores que edtiveram nesta edição

    Resposta

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: