“A Dama e o Vagabundo” no Teatro Fashion Mall

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o sucesso na Gávea, Zona Norte e Viagens pelo Brasil, “A Dama e o Vagabundo” estreou no dia 01 de outubro, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O diretor Anacleto Carindé conta que assistiu o musical nos anos 90 e ficou encantado com a maneira que a adaptação foi conduzida. E ainda se sente honrado de dirigir a mesma versão que fizeram seus olhos brilhar na época. “Espero que a minha felicidade e a alegria, possam contagiar não somente o elenco, mas todos os profissionais envolvidos e principalmente o público de todas as idades”.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Sinopse:

 

“Jim Querido” é um homem de negócios, trabalha em uma empresa no exterior. No dia do seu aniversário de casamento, ele que está viajando, surpreendente sua esposa “Querida” com uma bela cadela da raça Cocker Spaniel que vem acompanhada de um bilhete muito carinhoso. 

A cadela recebe o nome de Lady. Ela cresce cercada de carinho e ganha uma licença, os amigos Caco e Joca que também tem pedigree ficam felizes com o reconhecimento que ganhou a amiga Lady. Eis que surge um “Vagabundo “na história. Um cão de rua que conta com sua astúcia para viver.

Ao conhecer Lady o Vagabundo joga todo o seu charme ganhando a antipatia dos amigos Caco e Joca. E para apimentar essa história canina chega para tomar conta da casa a tia do Jim, Tia Sarah, uma senhora espalhafatosa que odeia animais. Aproveitando a ausência do casal a tia coloca uma focinheira em Lady, a cadela foge de casa e é resgatada pelo Vagabundo, ao chegar em casa Tia Sarah está sendo atacada por um rato, e logo, Vagabundo destrói o rato e se torna um herói ganhando assim, o direito à uma licença também e ganha um lar virando o mais novo membro dessa família. 

 

 

Serviço:

Estreia 01/10/2016 até o dia 27/11/2016

Teatro Fashion Mall: Estrada da Gávea, 899 – Shopping Fashion Mall 2º piso – 
São Conrado. Tel: 2422-9800 e 99794-4829
Sábados e Domingos às 17:30h.
Classificação: Livre.
Valor: R$ 70,00  
Duração: 60 minutos.

 

Elenco:

Rafaella Guttierrez

Cristiano Melo

Dharck Tavares

Roy Peres

Twigg

Kelly Maurelli

Renatha Botelho

Louise Brito

Amanda Brito

Duda Felix

Rayssa Bentes

  

 

Ficha Técnica:

Texto: Alessandro Dovalle

Adaptação do texto : Raffa Gutierrez

Coreografia : Raffaela Gutierrez/ Amanda brito e Louise brito

Assistente de Direção: 

Beta Brito

Direção – Anacleto Carindé

Direção Musical: Denis Goursand

Cenário: Mário Pereira

Figurino: Neiva Motta

Costureira: Maria Santina

Produção: Susana Cardoso e Fernando Lomba  

Direção de Produção: Deise Reis e Leandro Bispo

Fotos: Helmut Hossmann

Impressa: Alessandro Monteiro

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: