Olin Batista se prepara para seu mais novo sucesso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aos 20 anos e comemorando a boa fase na carreira, o DJ que acumula apresentações em diversos clubes conceituados, dentro e fora do Brasil, Olin Batista, se prepara para mais um grande lançamento, uma versão oficial de um dos maiores nomes da indústria da música eletrônica.

O DJ e produtor, diz que não pode revelar detalhes, mas afirma que este é um momento especial em sua vida. Ainda conta que tem se dedicado muito ao trabalho e a carreira. “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo”, complementa.

O jovem produtor fez sua reestreia internacional nas pistas, convidado por David Grumman, considerado o Rei da Noite de Miami, se apresentou na boate Story (Miami, EUA), com NERVO e na LIV, também em Miami, com Sunnery James & Ryan Marcian.  Além do sucesso internacional, o jovem possui três lançamentos no mês de agosto: “Amazon 63” pela Flamingo Records, track que foi feita inspirada em seu pai, Eike Batista. O remix da track CID – Together, embalado pelo clima dos Jogos Olímpicos, que foi inspirado no Carnaval. E a música “Angra”, inspirada nas belezas de Angra dos Reis, localizada no Rio de Janeiro, que acaba de ser lançada e já está disponível para download em todas as plataformas digitais: https://sl054.lnk.to/Angra

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *