Pagode do Batuta retorna em novo local e com show de Diney

Foto: Michel Paes
Foto: Michel Paes

Pagode do Batuta, o mais famoso da Zona Norte, está de casa nova. Sempre inovando, neste sábado, dia 24 de setembro, o Clube dos Subtenentes e Sargentos do Rocha (Rua Henrique Dias, 95 – Rocha) recebe o cantor Diney, conhecido por suas composições com cantores renomados como Ferrugem. No repertorio da noite, além do seu novo sucesso de trabalho, “Receita do amor”, que também batiza seu novo álbum, a famosa“Vrau”“O calor é bom” e composições próprias como “Bobeou, perdeu”“Pra ficar contigo”“Aventureiro”“A casa caiu” e“Jejum” – que fizeram sucesso com os grupos Revelação, Bom Gosto e Pique Novo. 

A abertura da festa fica por conta do grupo Deu Liga. Também não vai faltar o famoso sertanejo universitário, com a dupla Leandro e Bruno e Nando Santos ainda agita a galera ao som da black music e MPB pra dançar.

Nos intervalos, os DJs Rafael Pitbull, Julinho e Aspirina tocam todos os ritmos.

Diney é de uma geração de autores que levanta com muita força a bandeira do samba. Já escreveu também para nomes como Revelação, Só pra Contrariar, Belo, Péricles, Mumuzinho, Balacobaco, Bom Gosto, Clareou, Ferrugem, Leandro Sapucahy, Molejo, Pique Novo, entre outros.

O Pagode do Batuta é o “point” do pagode da Zona Norte, as sextas. Há quase dez anos atraindo milhares de pessoas em busca de um samba de qualidade, o evento se tornou referência para quem procurar dar aquela sambadinha esperta. Com público de toda cidade do Rio de Janeiro, a cada edição, reúne em torno de duas mil pessoas, dispostas a socializar, tomando aquela cerveja gelada.

  

SERVIÇO

PAGODE DO BATUTA

CANTOR DINEY AO VIVO

Abertura: Deu Liga 

Data: 24 de setembro (sábado)

Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do Rocha (Rua Henrique Dias, 95 – Rocha)

Horário: 22h

Ingressos:

Antecipados na bilheteria do clube

R$ 15 (feminino) e R$ 20 (masculino)

Informações: (21) 96419-1869

Classificação 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *