Fla vence e Flu empata

Foto: Mailson Santana/FLUMINENSE FC
Foto: Mailson Santana/FLUMINENSE FC

Apenas a dupla entrou em campo neste final de semana pela última rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro. O Rubro Negro venceu o Atlético Paranaense e o Tricolor empatou com o Inter. O Vasco já fechou o turno na série B e o jogo do Botafogo foi adiado.

No sábado, buscando a liderança da competição, o Flamengo no Espírito Santo venceu e convenceu sua torcida, apesar do magro 1-0, gol de Mancuello. Com uma postura dominante, principalmente na segunda etapa, a equipe do Rio de Janeiro teve o controle e mereceu vencer. De quebra, dormiu na liderança, mas com a vitória do Palmeiras, a equipe fica em segundo, e espera os jogos de Corinthians e Galo.

No domingo, o Fluminense foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional, e empatou por 2-2. Mesmo saindo duas vezes na frente, a equipe das Laranjeiras não conseguiu segurar o triunfo, contra um rival muito pressionado e que não vence há 11 jogos. Grande atuação de Scarpa com dois gols, o Flu ainda teve um gol mal anulado quando vencia por 1-0 e que poderia mudar o rumo da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *