Sem Futebol e sem Técnico! Fla volta a jogar mal, faz gol nos acréscimos e empata com a chapecoense (2×2)

Muricy não voltará a comandar o time

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A crise no futebol do Flamengo parece não ter fim. A noite desta quarta (25) reservou mais um capitulo na péssima temporada do futebol rubro negro. Jogando em Volta Redonda, a equipe apenas empatou em 2×2 com a Chapecoense, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. O empate ainda foi lucro para a equipe, que só chegou a igualdade no placar aos 50 minutos do segundo tempo, em pênalti convertido por Alan Patrick.

O time começou bem e Felipe Vizeu, que substituiu Guerrero convocado pela Seleção Peruana, marcou logo no início da partida. O que parecia uma fácil vitória logo virou ilusão, pois cinco minutos depois, o zagueiro Juan cometeu pênalti duvidoso e o atacante Bruno Rangel converteu a cobrança, empatando a partida. Daí para frente o Flamengo mostrou-se nervoso e desorganizado em campo, causando irritação na torcida.

Na segunda etapa a péssima atuação continuou e a coisa ficou pior quando Everton foi expulso. A seguir a Chapecoense virou o jogo, com gol de Hyoran, em cobrança de falta. Aos 50 minutos o Fla teve uma cobrança de pênalti marcada a seu favor e Alan Patrick marcou, amenizando o estrago e dando números finais a partida.

Junto ao péssimo momento do time, o técnico Muricy Ramalho anunciou nesta quinta (26), que devido a problemas cardíacos, não comandará mais a equipe. O nome que surge com mais força para substitui-lo é o de Abel Braga, campeão carioca pelo clube em 2004. Até a chegada de um novo treinador, o time será comando por Zé Ricardo, técnico da equipe de juniores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *