Marina Ferrari, blogueira que virou fenômeno na internet grava clipe com Guilherme Leicam

A alagoana influenciou o público com seus penteados e dicas de maquiagem

 

Marina e Guilherme Leicam Foto: Divulgação
Marina e Guilherme Leicam
Foto: Divulgação

A alagoana Marina Ferrari, de 23 anos é um dos fenômenos que surgiu na internet.  É uma expert em maquiagem e penteados com tranças. E foi escolhida por Guilherme Leicam para protagonizar o clipe da música “Sosseguei”. Marina revela que gostou e aprendeu muito ao trabalhar com Guilherme. Há um mês se mudou de Maceió para o Rio de Janeiro e está fazendo curso de interpretação com Cininha de Paula. A alagoana conta que sempre quis atuar, ela busca mais conhecimento na área artística e esta aberta à proposta.

Em Maceió, a blogueira ficou conhecida por influenciar seus seguidores em compras. “Percebi que influenciava as pessoas já aos 15 anos. Sempre fui muito atenta nas redes sociais e tirava muitas fotos, a partir do aumento do número de seguidores, vi a oportunidade de trabalhar com isso”.  Marina explica que não era vaidosa antes de se formar em Ma ke-Up artist & Beauty Artist, em Nova York: “Nunca fui daquelas meninas arrumadinhas, então, meu paquerinha nem me olhava de volta”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Marina possui cerca de 600 mil seguidores Instagram, o Snapchat tem em média 70 mil visualizações por postagem e o canal no Youtube já possui 60 mil inscritos, com mais de 2 milhões de views. Ela conta que as pessoas vão atrás de dicas de beleza e isso fez a blogueira se tornar a número 1 do nordeste e uma das principais Digital Influencers na área.

www.marinaferrari.com.br

www.instagram.com/marinaferrarig

www.youtube.com/marinaferrari1

www.facebook.com/marinaferrarig

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: