Falamansa agitou a noite carioca com lançamento do CD “Lá na Alma”

Por: Monique Duarte

Foto: Monique Duarte
Foto: Monique Duarte

Nesta sexta (6), a casa de show Lapa 40°, localizada na Lapa, Centro do Rio, recebeu o grupo Falamansa. Um ano após vencer o Grammy Latino como o “Melhor Álbum de Raiz Brasileiro” com o disco “Amigo Velho”, o Falamansa apresentou as novas canções “Lá na Alma”, “Um Pouco Mais de Fé”, “Respeite a Maré”, “Seja o Que Deus Quiser”, “Cacimba de Mágoa”, que fala sobre a tragédia da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

Com 17 anos de estrada e 11 discos, a banda formada pelo compositor Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo) e Valdir do Acordeom (sanfona), também embalou a noite da boemia carioca com os clássicos como “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Rindo à Toa”, “Oh! Chuva”, “Avisa”, “100 anos” e “Amigo velho”.

O grupo tocou com vários ritmos durante o show, com a junção de música de raiz, do xote e pé-de-serra flertado com folk, rock, pop, country, punk cigano e funk pancadão.

A abertura do espetáculo contou com grupo Conterrâneos. E nos intervalos os DJ’s Gustavo Brasil (Rádio Transamérica) e DJ Nelsinho (FM O Dia) animaram a noite tocando todos os ritmos.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *