Falamansa agitou a noite carioca com lançamento do CD “Lá na Alma”

Shows

Por: Monique Duarte

Foto: Monique Duarte

Foto: Monique Duarte

Nesta sexta (6), a casa de show Lapa 40°, localizada na Lapa, Centro do Rio, recebeu o grupo Falamansa. Um ano após vencer o Grammy Latino como o “Melhor Álbum de Raiz Brasileiro” com o disco “Amigo Velho”, o Falamansa apresentou as novas canções “Lá na Alma”, “Um Pouco Mais de Fé”, “Respeite a Maré”, “Seja o Que Deus Quiser”, “Cacimba de Mágoa”, que fala sobre a tragédia da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

Com 17 anos de estrada e 11 discos, a banda formada pelo compositor Tato (voz e violão), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo) e Valdir do Acordeom (sanfona), também embalou a noite da boemia carioca com os clássicos como “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Rindo à Toa”, “Oh! Chuva”, “Avisa”, “100 anos” e “Amigo velho”.

O grupo tocou com vários ritmos durante o show, com a junção de música de raiz, do xote e pé-de-serra flertado com folk, rock, pop, country, punk cigano e funk pancadão.

A abertura do espetáculo contou com grupo Conterrâneos. E nos intervalos os DJ’s Gustavo Brasil (Rádio Transamérica) e DJ Nelsinho (FM O Dia) animaram a noite tocando todos os ritmos.

Written by Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.979 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: