Tudo aberto nas quartas da UCL

Foto: Google imagens
Foto: Google imagens

No maior torneio de clubes do mundo, onde muitas pessoas quando viram o sorteio, apostaram em dois confrontos tranquilos, um com boa vantagem para uma das equipes e apenas um totalmente equilibrado. Porém, o que se viu foram 4 jogos que deixaram as disputas acirradas para a próxima semana.

Na terça feira (05), Barcelona e Atlético de Madrid fizeram um grande jogo. A equipe da capital abriu o placar com Fernando Torres e era melhor no jogo, até que El Niño fez jus ao apelido e em duas faltas levou dois amarelos e foi expulso. O Atleti ainda conseguiu levar para o intervalo a vantagem. Na volta para o segundo tempo, uma pressão desde o primeiro minuto, e com 2 gols de Suarez, o time Catalão virou o jogo e vai com vantagem pro jogo da volta.

Ainda na terça, Bayern e Benfica se enfrentaram na Alemanha. Logo com 2 minutos, o Chileno Vidal abriu o placar. Com a vantagem, os donos da casa continuaram em cima, pensando em liquidar o confronto ainda no primeiro jogo, mas o goleiro brasileiro Ederson fez grande partida. Porém, engana-se quem pensa que o domínio foi completo dos alemães, os “Encarnados” se organizaram e criaram algumas chances, mas pararam em Neuer.

Já na quarta (06), a grande surpresa desta fase até aqui. Também na Alemanha, o Wolfsburg fez 2-0 no poderoso Real Madrid e abriu boa vantagem em busca da sonhada semifinal. Com destaque positivo para o brasileiro Bruno Henrique, atacante ex Goiás, que surpreendeu o técnico Zidane, os espanhóis não fizeram grande jogo e acabaram punidos. Com gols de Rodriguez (de pênalti) e Arnold.

No confronto mais equilibrado, PSG e City fizeram um jogo de muitos erros individuais e empataram em 2-2 na França. Com Ibra perdendo pênalti, os franceses começaram melhor, mas foram o citizens que abriram o placar com De Bruyne. Logo depois Ibra, em falha absurda de Fernando empatou. Na volta pra segunda etapa, Rabiot colocou os mandantes na frente, mas Fernandinho, o melhor em campo, empatou e deixou os ingleses em ótima situação para o jogo da volta.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: