Flu elimina jogo da vola e Fogo sai em vantagem

FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Dois cariocas entraram em campo esta semana pela Copa do Brasil. O Botafogo fez 1-0 no Coruripe  e fora com gol de Luis Henrique, mas não conseguiu eliminar o jogo da volta, grande objetivo da equipe de Ricardo Gomes que agora terá mais um jogo pela frente. Já o Fluminense de Levir Culpi segue invicto e fez 3-0 na Tombense e está classificado para a próxima fase.

Na terça feira, o Glorioso foi até Alagoas para seu primeiro confronto na Copa do Brasil. Abriu vantagem para o jogo da volta, mas não conseguiu a diferença por 2 gols para eliminar o jogo da volta. Em um jogo muito aberto, as duas equipes criaram boas chances para marcar. No inicio do jogo, o Fogão teve boas oportunidades com Yaca Nuñez e Neilton. O adversário cresceu no jogo e fez o goleiro Helton Leite, que substituía o ídolo Jefferson, trabalhar.

Na segunda etapa, os donos da casa continuaram pressionando e só não abriram o placar porque o montinho artilheiro salvou o Bota. Já no fim jogo, Fernandes encontrou Diego na linha de fundo que achou Luis Henrique livre na pequena área que só escorou para as redes e abrir e fechar o placar.

Na noite dessa quarta feira (06), foi a vez do Tricolor iniciar sua campanha rumo ao bi do torneio. E o bom momento da equipe desde a chegada do técnico Levir Culpi continua. Em mais uma boa partida da equipe, o Flu fez 3-0 e já está classificado, com gols de Gerson e dois de Marcos Jr. O ídolo Fred segue sem marcar e já está a 8 jogos sem marcar. Jejum que parece não incomodar o artilheiro e o técnico, que tirou o atacante logo aos 15 do segundo tempo.

O time das laranjeiras começou controlando o jogo, mas levou um susto logo no início e Cavalieri teve que trabalhar. Depois disso, o tricolor seguiu mandando no jogo e chegou ao gol com Gustavo Scarpa, invalidado corretamente pelo bandeira. Em seguida veio o primeiro gol com Gerson, e logo depois o segundo com Marcos Jr. Na volta do intervalo a equipe mineira tentou pressionar, mas criava pouco, até que no fim do jogo o mesmo MJ matou o jogo e o confronto. Com o resultado e a classificação, ganhar uma semana de treinos era tudo que Levir queria.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: