Astro de Hollywood em solo carioca

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

Dia primeiro de abril, sexta-feira, o Rio de Janeiro recebeu o “Exterminador do Futuro” numa entrevista coletiva, em Botafogo para abertura do Arnold Classic Brasil. Arnold Schwarzenegger, ex-governador da Califórnia e astro de Hollywood, falou da importância do esporte para o desenvolvimento da criança e declarou seu amor pelo Brasil e pela Cidade Maravilhosa. Além de desejar boa sorte aos esportistas nas Olimpíadas, ele disse que com certeza será um belo evento.

O astro falou que o evento multiesportivo não é para promover somente o esporte, mas a saúde e o bem-estar.  “É bom ver diversos homens fortes e musculosos competindo entre si”. O ator falou sobre a inclusão das crianças, na prática esportiva, e relatou que o Arnold Classic tem o objetivo de incluí-las, por representarem o futuro. E ainda acrescentou que atividade física deve ser para todos e ele só vai ficar satisfeito quando todo mundo tiver acesso ao esporte, seja ele: “rico, pobre, jovem, idoso, pessoas com ou sem necessidades especiais”.

Schwarzenegger relatou que sempre praticou esporte e incentivou os filhos desde cedo. Ele falou que é muito importante para as crianças e os pais precisam ser exemplos para seus filhos. Afirmou que se o pai tem o hábito de praticar esportes os filhos seguirão o mesmo caminho. “No início as crianças vão reclamar, mas a reclamação uma hora acaba. Mas a prática do esporte não”, complementa.

A feira de nutrição no Rio Centro terminou neste domingo (3), e voltou para os Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *