Kai Greene levou o público ao delírio e consagrou-se campeão do Arnold Classic Brasil

Esportes, Eventos, Feiras

Por: Nilber Ferreira

Hafthor "Thor" Björnsson e Arnold Schwarzenegger

Hafthor “Thor” Björnsson e Arnold Schwarzenegger/ Foto: Edna Rocha

 

 

O melhor da noite de sábado (2), ficou por conta do concurso de beleza Model Search, Fitness Pro e Bodybuilding Pro. O espetáculo que deixou o público empolgado aconteceu no palco principal do pavilhão 2 do Riocentro. Uma noite repleta de estrelas como o norte-americano Kai Greene, o Predador, campeão do BB Pro, e o islandês Hafthor “Thor” Björnsson,  a montanha humana de  “Games Of Thrones”, que conquistou o título de homem mais forte do mundo.

 

 

 

Alexandre Miranda e Deni Carvalho Foto: Edna Rocha

Alexandre Miranda e Deni Carvalho
Foto: Edna Rocha

 

 

 

No intervalo teve um momento de descontração que a rádio Mix FM promoveu e o público escolheu o casal Fitnees da noite.  Alexandre Miranda, atleta e treinador de fisiculturismo e sua esposa Deni Carvalho, também atleta, foram os mais aplaudidos pela plateia.  Emocionados e eufóricos, o casal contou que frequentam a feira desde a 1° edição. E o fato de terem sido escolhidos, foi um prêmio pelo trabalho realizado para manter a boa forma.

 

 

 

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

 

 

 

Arnold Schwarzenegger subiu ao palco e incendiou o público. Declarou seu amor pelo Rio e pelo Brasil e ressaltou da importância do evento em sua 4° edição no país. Agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

 

 

 

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

 

O campeão recebeu o troféu das mãos de Arnold e foi entrevistado pelo astro. Greene agradeceu ao ex-governador e disse que ele é a grande inspiração para todos os esportistas. Finalizou com o Borjão do filme, “O Exterminador do Futuro”. “I’ll be back!”.

 

Foto: Edna Rocha

Foto: Edna Rocha

 

 

 

 

 

Written by Edna Rocha

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.981 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: