Fla Flu no Pacaembu

Esportes

Flamengo e Fluminense não empolgam em clássico no Pacaembu 

Por: Nilber Ferreira

Foto: Google

Foto: Google

Neste domingo (20), às 16h, no estádio do Pacaembu, foi disputado o Fla-Flu, o clássico mais famoso do futebol brasileiro, pela segunda rodada da taça Guanabara do campeonato Carioca 2016. A partida terminou empatada em 0 x 0 e repetindo o resultado de 74 anos atrás. Em local atípico o clássico permitiu aos cariocas que moram na “terra da garoa” assistirem ao jogo. Numa tarde de ambiente familiar os setores abertos aproximaram as torcidas.

Dentro das quatro linhas aconteceu uma competição onde as equipes não empolgaram. A bola não entrou e deixou os mais de 30 mil expectadores frustrados que vaiaram os dois times ao término do jogo.

A partida teve alguns destaques como o pênalti sofrido pelo Fluminense, em cima do atacante Fred, e foi o lance polêmico do jogo. E Cícero no final da primeira etapa cabeceou para fora. O zagueiro Wallace do Flamengo ainda no primeiro tempo quase marca após falha de Wellington Silva. E o Fla ainda teve outra chance perdida por Sheik que chutou a bola sem destino depois de aproveitar a falha do zagueiro Gum.

O empate beneficiou o Flamengo que ocupa a 2° posição em seu grupo na Taça GB enquanto o Fluminense com dois empates está em 5 ° lugar. O Flamengo volta a campo nesta quarta feira (23) em semifinal contra o Atlético-PR pela primeira liga, ás 21:30, em Juiz de Fora. O tricolor enfrenta o Internacional às 19:15, em Brasília jogando a mesma competição

Written by Edna Rocha

Deixe um comentário

Assinar InFoco por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.973 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: