Brasileiros tem noite complicada pela Libertadores da América; Fla se classifica na Primeira Liga

Por: Newton Vinícius Oliveira

Imagem: Google reutilizável
Imagem: Google reutilizável

Três brasileiros foram a campo na noite desta quarta-feira pela Copa Libertadores da América, mas não se saíram muito bem em seus resultados. Jogando em casa, o Grêmio ficou apenas no empate em 1 a 1 com o San Lorenzo, e apesar de ocupar temporariamente a primeira posição do grupo 6 com quatro pontos ganhos, poderá ser ultrapassado por LDU ou Toluca, que se enfrentam nesta quinta-feira em Quito.

Já o Palmeiras foi derrotado pelo Nacional, do Uruguai, em casa. O time alviverde começou perdendo por 2 a 0, mas conseguiu seu gol de honra marcado por Gabriel Jesus, o que não foi suficiente para evitar o resultado negativo. Com o resultado, o técnico Marcelo Oliveira foi demitido do Verdão, que agora ocupa a segunda colocação do grupo 2, com quatro pontos ganhos.

O Corinthians, por sua vez, foi derrotado de virada pelo Cerro Porteño por 3 a 2. O time corintiano até fez boa partida, criando boas oportunidades, mas sofreu com duas expulsões (Rodriguinho e André), o que acabou possibilitando a virada dos paraguaios. Agora o Timão está em segundo lugar do grupo 8, com seis pontos.

Pela Primeira Liga, o Mengão empatou com o Figueirense por 1 a 1, e garantiu sua vaga nas semifinais da competição. O gol do Fla foi marcado por Paolo Guerrero, que parece ter finalmente “decolado” com a camisa rubro-negra. Líder do grupo C com sete pontos, o Flamengo espera seu adversário na semifinal.

Quem pode garantir sua vaga nesta quinta é o Fluminense, que precisa de uma vitória simples sobre o Criciúma para assumir a liderança do grupo A e poder participar das semis da competição. O Tricolor enfrentará os catarinenses as 21h45 (horário de Brasília).

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: