Brasileiros tem noite complicada pela Libertadores da América; Fla se classifica na Primeira Liga

Por: Newton Vinícius Oliveira

Imagem: Google reutilizável
Imagem: Google reutilizável

Três brasileiros foram a campo na noite desta quarta-feira pela Copa Libertadores da América, mas não se saíram muito bem em seus resultados. Jogando em casa, o Grêmio ficou apenas no empate em 1 a 1 com o San Lorenzo, e apesar de ocupar temporariamente a primeira posição do grupo 6 com quatro pontos ganhos, poderá ser ultrapassado por LDU ou Toluca, que se enfrentam nesta quinta-feira em Quito.

Já o Palmeiras foi derrotado pelo Nacional, do Uruguai, em casa. O time alviverde começou perdendo por 2 a 0, mas conseguiu seu gol de honra marcado por Gabriel Jesus, o que não foi suficiente para evitar o resultado negativo. Com o resultado, o técnico Marcelo Oliveira foi demitido do Verdão, que agora ocupa a segunda colocação do grupo 2, com quatro pontos ganhos.

O Corinthians, por sua vez, foi derrotado de virada pelo Cerro Porteño por 3 a 2. O time corintiano até fez boa partida, criando boas oportunidades, mas sofreu com duas expulsões (Rodriguinho e André), o que acabou possibilitando a virada dos paraguaios. Agora o Timão está em segundo lugar do grupo 8, com seis pontos.

Pela Primeira Liga, o Mengão empatou com o Figueirense por 1 a 1, e garantiu sua vaga nas semifinais da competição. O gol do Fla foi marcado por Paolo Guerrero, que parece ter finalmente “decolado” com a camisa rubro-negra. Líder do grupo C com sete pontos, o Flamengo espera seu adversário na semifinal.

Quem pode garantir sua vaga nesta quinta é o Fluminense, que precisa de uma vitória simples sobre o Criciúma para assumir a liderança do grupo A e poder participar das semis da competição. O Tricolor enfrentará os catarinenses as 21h45 (horário de Brasília).

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *