Libertadores agita a quarta feira de futebol com dois brasileiros em campo: Grêmio e Corinthians
Por: Nikolas Bessa


Hoje Grêmio e Corinthians, às 21:45h, vão a campo pela segunda rodada da fase de grupos. Em Porto Alegre, os Gaúchos recebem os equatorianos da LDU, já os comandados do Tite enfrentam o Santa Fé, da Colômbia.
Com uma derrota no primeiro jogo no México, contra o Toluca, o Tricolor entra pressionado por uma vitória. No grupo da morte da Libertadores, vencer em casa é mais do que obrigação. Muito questionado pelos resultados, o treinador Roger espera que a equipe possa repetir as boas atuações da temporada passada. A estreia de Miller Bolaños, principal reforço da equipe, é um dos trunfos do time gremista.
A provável escalação tem Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinh, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton (Bolaños); Luan.

O atual campeão brasileiro venceu na primeira rodada o Cobresal no Chile, e pode encaminhar a classificação com mais uma vitória. Mesmo com muitas mudanças em relação ao time que sobrou em 2015, o Corinthians segue invicto
na temporada e espera agora conseguir repetir as boas atuações.
O time que vai a campo deve ser: Cássio; Fagner, Felipe (Balbuena), Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.