Vicentini Gomez recebe homenagem no dia do aniversário

 Presente de aniversário

Ver. Natanael, Pedro Paulo Vicentini, Vicentini e Ver. Dr. Enio Foto: Divulgação
Ver. Natanael, Pedro Paulo Vicentini, Vicentini e Ver. Dr. Enio
Foto: Divulgação

Vicentini Gomez recebeu na última sexta-feira, em sessão solene, uma homenagem da Câmara dos vereadores de , sua terra natal, a Medalha de Mérito Grande Colonizador “Coronel José Soares Marcondes”, em reconhecimento aos honrosos e brilhantes serviços prestados à sociedade, reconhecidos nacional e internacionalmente na área de dramaturgia, do cinema, teatro e televisão. A honraria foi proposta pelo vereador Natanael Gonzaga e recomendada por todos os vereadores da cidade.

Vicentini Gomez é um ator, diretor, cineasta, mímico e roteirista premiado nacional e internacionalmente. Somente no ano passado, o artista teve filmes selecionados em festivais no Brasil e em países como Equador, Portugal, Colômbia, Espanha, dentre outros.

Ricardo Pereira e Vicentin Foto: Divulgação
Ricardo Pereira e Vicentin
Foto: Divulgação

Atualmente na novela infantojuvenil “Cúmplices de um resgate” como o sapateiro Giuseppe Cavichioli, Gomez já arrebatou algumas premiações e comendas importantes como a recebida no dia de seu aniversário. Suas atuações anteriores em novelas como “Avenida Brasil” (era o sequestrador atrapalhado da Carminha) e “Joia Rara” (como o Delegado Cavalcante, um dos protagonistas da telenovela premiada como um “Emmy”) também agradaram ao público e arracaram elogios da crítica especializada.

Vicentini Gomez e Duda Nagler Foto: Divulgação
Vicentini Gomez e Duda Nagler
Foto: Divulgação

Dentre os filmes que está produzindo, o longametragem “Histórias & Estórias – cem anos”, docudrama que contará a história de Presidente Prudente na comemoração do centenário do município. Além disso, o ator, diretor e cineasta premiadíssimo,  também  está filmando a história do Judiciário Brasileiro. O longa “Justiça!Uma história” trará cenas dramatizadas de casos jurídicos famosos, dos tempos coloniais à atualidade, e terá participações de atores jovens e famosos, como Marcos Caruso, Ana Lúcia Torre e Rosi Lamas. . Casos rumorosos como os de Olga Benário, Mensalão, etc …

Personagem também é presente e novela pode ser esticada 

Vicentini Gomez, que vive o personagem“Giuseppe Cavichioli” em “Cúmplices de um resgate”,  só tem a comemorar. Seu personagem é um dos destaques na novela do SBT, a crítica especializada rasga elogios à trama e o alto comando do canal já começa a discutir a possibilidade de levar “Cúmplices…” até os últimos meses deste ano.

Barbara, Vicentini e Mira Foto: Divulgação
Barbara, Vicentini e Mira
Foto: Divulgação

“Cúmplices de um Resgate” não conquistou somente as crianças, mas também pais que preferem um conteúdo mais leve ao lado dos filhos. Boa parte desta plateia se envolve com alguns dilemas paralelos que se mostram bem interessantes, como o desconforto de Giuseppe (Vicentini Gomez) ao ver a mulher se arriscar na vida profissional ao montar uma sorveteria. Trata-se de algo comum em muitas casas porque Fiorina(Bárbara Bruno) toca o negócio como se fosse um hobby e não um trabalho real.

Workaholic assumido, Vicentini deu um tempo nas gravações e no  trabalho para uma comemoração dupla: o recebimento da Medalha em sua terra natal e a festança pelo aniversário. Tudo isso sem falar, naturalmente, no sucesso de seu personagem em “Cúmplices de um resgate” que, nesta semana, está emocionando ainda mais com as cenas em que se preocupa com a saúde da mulher, “Fiorina” (Bárbara Bruno) que teve um AVC por conta das preocupações com o fechamento da sorveteria dela.

 

Mais informações sobre o ator, mímico, cineasta, produtor e diretor: www.vicentinigomez.com.br

 

Por:

Assessoria de Imprensa: Eulália Figueiredo

Tel: 2636-3017

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: