Sertanejos agitam a Sapucaí e o Camarote “É o Amor Pink Elephant”
Nos dias 05, 06, 07, 08 e 13 de fevereiro, os sertanejos utilizaram um espaço no Sambódromo e caíram na folia. A festa foi no camarote, “É o amor- Pink Elephant”, um espaço distribuído em 03 andares, no setor 08 da Marquês de Sapucaí. Nestes dias, o samba abriu espaço para o sertanejo. Zezé di Camargo e Luciano receberam amigos, convidados, imprensa e fãs em seu camarote, durante o carnaval 2016.
A boate “Pink Elephant”, em parceria com dupla, trouxe à Sapucaí pela primeira vez, um camarote sertanejo. Foram cinco noites cheias de sofisticação e alegria. Muitos famosos do mundo sertanejo e secular marcaram presença durante os dias dos desfiles. A ideia de criar o camarote veio da homenagem que a Imperatriz fez para os “dois filhos de Francisco”.
O camarote reuniu turistas e muitos famosos. Entre eles a família Camargo: o pai “Francisco”, os irmãos “Luciele, Emanuel, Camarguinho”, filhos do Luciano “Westley, Nathan, Helena e Isabela”, filhos de Zezé ”Camila, Wanessa e Igor”.
Zilú, João Gabriel, Zé Felipe(filho do cantor Leonardo), Felipe Araújo(irmão de Cristiano Araújo), Chitãozinho e Xororó, Marcus(da dupla Marcus e Belutti), Pablo, Marcos Frota, Suzana Vieira, Pérola Faria, Tânia Mara, Rafael Almeida, Roberto Dinamite, Denilson, Thiago Mendonça, João Vitti, Sabrina Sato, Kadu Moliterno, Roberto Dinamite, Zeca Camargo, músicos e outros.
Os cantores tiveram espaço reservado, mesmo assim frequentavam o ambiente e estavam acessíveis na maior parte do tempo transitando pelo local. No sábado (13), desfile das campeãs, Zezé di Camargo se divertiu com a namorada na pista de dança.
Todos os dias de desfile a “Casa” contou com diversas atrações e djs. O palco recebeu Henrique e Diego, Michel Teló, Felipe Araújo e Zezé di Camargo e Luciano e outras participações. O filho de Zezé di Camargo, Igor Ci, comandou a agitação no camarote “É o amor”. Michel Teló foi uma das apresentações, com o “Baile do Teló”, o cantor compareceu com a esposa Thaís Fersoza. A cantora Wanessa esteve presente e fez show com a dupla Henrique e Diego.
Zezé di Camargo nunca tinha imaginado em receber tamanha homenagem e para o sertanejo fazer parte desta festa é uma “utopia” e ele ainda não acredita,“um sonho tão impossível de acontecer”. Antes de desfilar o cantor Luciano em entrevista contou que era uma homenagem única, “pois depois serão apenas fleches desse momento”.
A dupla foi homenageada pela Imperatriz Leopoldinense com o enredo, “É o Amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, e foi uma das novidades que o carnaval 2016 trouxe para a avenida.