Moda praia 2016

Por: Ana Christina

A estação queridinha dos “Cariocas”, está acabando. Não fique triste, vai dar praia durante o ano todo, pois os “praieiros” não deixam de aproveitar um bom banho de mar.

Foto: Google reutilizável
Foto: Instagram/ Google reutilizável

 

 

Na atualidade os maiôs vieram com força, pois além de elegantes, ressaltam a bela silhueta feminina e são bem sensuais.  Possuem detalhes marcantes e podem ser usado como body em alguns eventos depois da praia.

 

 

Foto: Google reutilizável
Foto: Instagram/ Google reutilizável

 

 

Os biquínis de “Crochê” voltaram com força neste verão. O material principal é “elastano” com as laterais finalizadas em crochê, cores vibrantes,  enfatiza a cor da pele. Kiini Swimwear, marca do biquíni, afirma que são 100% artesanal. Inicialmente virou tendência na moda européia e não demorou muito para cair no gosto das brasileiras.

 

 

 

Felizmente nem todas as pessoas tem gosto igual. Muitas  mulheres ainda preferem os biquínis tradicionais. Quem disse que o tradicional não pode ter certo charme em suas estampas???  As combinações mais conhecidas são: uma das partes, superior ou inferior, lisa e a outra estampada.

Foto: Google reutilizável
Foto: Facebook/ Google reutilizável

Porém, lá vai uma sugestão que deu certo, a cor da parte inferior necessariamente não necessita casar com a superior, apenas necessita ter algo na estampa que lembre a tonalidade da parte estampada. Um exemplo é o modelo divulgado pelo Facebook da Loja Catlleya, como mostra na imagem acima.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: