Com ingressos esgotados e show extra, Djavan apresenta seus grandes sucessos e canções do recém-lançado ‘D’, na Jeunesse Arena (RJ)

Artista atende a pedidos e fará nova apresentação na Barra da Tijuca, com sucessos de sua discografia e canções do recém-lançado ‘D’, o seu 25º álbum

 

Foto: Décio Martins

Com os ingressos para todos os setores esgotados com mais de um mês de antecedência, Djavan atende a pedidos e acaba de anunciar data extra para apresentação no espaço administrado pela GL events na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Agora, além do espetáculo marcado para o dia 2 de dezembro, os amantes da MPB terão outra oportunidade de testemunhar uma noite inesquecível com o artista no dia 3. Os ingressos já estão à venda por meio do site do Ticket360.

Em turnê que passa por mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos Estados Unido, Djavan volta aos palcos com “D”, que também dá nome ao seu 25º álbum de estúdio, lançado em 2022. Com uma legião de fãs em todo o país, o cantor, compositor, violonista, arranjador e produtor alagoano já esgotou os ingressos em diferentes cidades por onde vai passar.

Os dois shows na Jeunesse Arena trazem sucessos de sua discografia, além de faixas do último trabalho, a exemplo de ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Primeira Estrada’. O repertório de aproximadamente 20 canções contemplará todas as fases de sua carreira. Para Djavan, o maior desafio na concepção de um novo espetáculo é “desenhar um roteiro equilibrado e diverso”. 

 

“O mais difícil é construir um show que conecte o público do começo ao fim com a mesma energia e fluidez”, conta. “Nos ensaios, vamos buscar um formato que combine o clima solar e festivo de ‘D’ com os velhos sucessos. Isso, por si, já traz uma diversidade sonora muito grande”, afirma o cantor, que assina a direção e os arranjos do novo espetáculo.

 

No palco, a voz e violão de Djavan ganham o reforço de Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete e flugelhorn) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal). 

 

“A sonoridade depende mesmo é do repertório escolhido e da cara que vamos querer dar para cada música. Mesmo sendo uma formação parecida com a da penúltima turnê, sempre trabalhamos para fazer com que o espetáculo soe bem original e distinto dos outros”, explica o artista.

 

Para criar o conceito visual, o cantor aposta novamente na cenografia de Gringo Cardia e no desenho de luz de Césio Lima, Serginho Almeida e Mari Pitta, repetindo as parcerias bem-sucedidas realizadas no Rock in Rio e Coala.

 

Serviço Djavan – “D”:

Local: Jeunesse Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra da Tijuca.

Data: 3 de dezembro de 2023
Início do Show: 20h

Abertura dos Portões: 18h

Ingressos no Ticket360

Estacionamento no local: *vagas limitadas

Classificação etária: 18 anos.  *Menores podem entrar acompanhados dos responsáveis legais.

 

 

Por Danthi Comunicação

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *