Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta concerto de “Bohemian Rhapsody”

Trilha sonora do filme sobre Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, será interpretada em versão sinfônica inédita na Jeunesse Arena

 

Foto: Divulgação

Após o sucesso do filme “Bohemian Rhapsody” (2018), que mostra a trajetória de Freddie Mercury e seus companheiros da banda Queen, no dia 03 de novembro, a Orquestra Petrobras Sinfônica leva para o palco da Jeunesse Arena uma versão sinfônica inédita da trilha sonora do longa-metragem. O concerto integra uma série de iniciativas da Petrobras Sinfônica para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero. Com regência de Felipe Prazeres, o espetáculo contará com um conjunto de 31 músicos. A venda de ingressos começa nesta terça-feira, 25 de junho, pelo site Eventin.

Em versão sinfônica, a Orquestra Petrobras apresentará músicas que integram a trilha sonora do longa, como “Bohemian Rhapsody”, canção escrita por Freddie para o disco “A Night at the Opera” (1975); “Love of my life”, que também integra o mesmo álbum e foi interpretada pela banda na primeira edição do Festival Rock in Rio, sendo lembrada como um dos momentos mais marcantes do evento; “Under Pressure”, que marcou a parceria entre o Queen e David Bowie; “We Are the Champions”, considerada a música de maior sucesso da banda; além de “Don’t Stop Me Now”, “We Will Rock You”, entre outras.

Na Jeunesse Arena, a orquestra se apresentará em espaço multiuso dentro dos padrões das principais arenas do mundo, com qualidade acústica única no Rio de Janeiro, conforto para o público e climatização.

 

SERVIÇO

Bohemian Rapsody

Data: 03/11/2019

Local: Jeunesse Arena
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Abertura dos portões: 16h
Horário do evento: 18h
Classificação etária: Livre

Ingressos: a partir de R$ 70,00 (meia-entrada, Nível 1)

Estacionamento disponível no local

Vagas limitadas | Sujeito à lotação

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Jeunesse Arena

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

 

 

 

 

Créditos: Danthi Comunicações

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *