Luckas Moura e Dorgival se apresentam no Catwalk Brasil

Foto: Divulgação

No próximo dia 16 de dezembro, às 17h, a dupla Luckas Moura e Dorgival participa de um dos mais importantes eventos de moda da cidade de São Paulo, o Catwalk Brasil. No evento serão revelados novos modelos que estão apontando no mercado das passarelas, fotos e vídeos. O local da apresentação será no Boa Vista shopping, zona sul da capital.

Luckas Moura é ator, cantor e dançarino. Começou sua carreira aos 9 anos e em 2012 fez sua primeira aparição para o público cantando no programa “Ídolos kids“. Em 2016 teve seu reconhecimento nacional com o personagem “Omar” na Novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT.

Dorgival Júnior também é ator, além de cantor. Começou sua carreira aos 5 anos e já participou de novelas e filmes, passando pelo teatro e por campanhas publicitárias. Seu último trabalho na TV foi na Novela “O outro lado do Paraíso“, na Rede Globo.

No ano de 2017, começaram a trabalhar juntos, integrando o grupo Pocket Five, onde surgiu a ideia da formar a dupla “Luckas Moura e Dorgival”, já que o público sempre pedia que os dois cantassem juntos nos palcos dos shows.  Em 2018 lançaram sua primeira música de trabalho “Cobertor de Orelha”.

Serviço:

Local: Boa Vista shopping

Horário: 17h

Endereço: R. Borba Gato, 59 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04747-030

Data: 16/12

Informações: http://www.catwalkbrasil.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *