Adryana Ribeiro lança música e vídeo clipe do hits ‘Baile do Beija Beija’

“Sempre fui conhecida como uma cantora de samba e pagode, porém quando estou no Projeto Adryana e a Rapaziada as músicas são mais para o estilo Pop, e quando estou na carreira solo, sigo mais o lado sambístico”.

  

 

Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A cantora Adryana Ribeiro, que estourou nas rádios nos anos 90 ao lado de seu grupo “Adryana e a Rapaziada”, continua se apresentando por shows realizado no Brasil inteiro. Na última quinta-feira (16), a loira lançou de uma única vez dois novos hits que promete incendiar as baladas e as rádios de todo o país. Com o título ‘Baile do Beija Beija’, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e também ganhou uma versão em um vídeo clipe contendo imagens do making of da gravação no estúdio. Ela disse que está muito feliz com este momento da carreira. 

   

“Estou lançando duas músicas de uma única vez. Uma é romântica que se chama ‘Coração de Aço’ e a outra é o ‘Baile do Beija Beija’.  Ambas são composições de cantor sertanejo que eu transformei em samba, pagode e palma da mão, que é um projeto que eu tinha vontade há muito tempo de fazer, porém cada momento da minha carreira eu foco”, resumiu a cantora.
 
 
 
Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A loira explicou que o momento atual da música brasileira é o sertanejo, onde os compositores estão em alta com músicas extremamente lindíssimas. E desde a primeira vez que ouviu a música Baile do Beija Beija‘ ficou  encantada por ser algo despretensioso, com conteúdo positivo e sem preconceito algum. Ela ainda disse que se identificou com a canção Coração de Aço‘, que é voltada para o romantismo e por ser o que sempre cantou,  com letras fortes e atuais. 

   

“Você pode ter um coração de aço, o meu por sorte é de imã, quando mais você foge e se esconde, mais eu puxo a sua vida pra minha”. 

  

 

Adriana contou que essa foi a primeira vez que fez um trabalho totalmente independente. Ela disse que, na atualidade, é preciso ter muita coragem. E que os amigos vestiram sua camisa, acreditaram em seus sonhos e entraram de cabeça no projeto.

  

 

“É totalmente artesanal e orgânico este projeto e estou muito grata e feliz pela oportunidade e assim seguimos a vida, cantando e seguindo a canção”, declara Adryana.

 

 

Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A cantora Aryana de Carvalho, de nome artístico Adryana Ribeiro, nasceu em São Paulo, é uma cantora e compositora brasileira. Ela ficou conhecida quando fez parte do grupo Adryana e a Rapaziada, por sua voz marcante e  interpretar sucessos como “Só Faltava Você“, “Tudo Passa“, “Fim de Noite” e “Saudade Vem“, entre outras. Após três álbuns de sucesso com o grupo, Adryana e a Rapaziada, a cantora retomou sua carreira solo, passou a se dedicar ao samba e lançou o álbum Brilhante Raro, em 2005, e a canção “Saudade Vem” marcou o disco.

 

 

O video clipe do novo hits pode ser conferido no YouTube através do link 

 

 

 

 

Fontes:
Assessoria artista

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *