Disney on Ice retorna ao Rio de Janeiro

“O que mais gosto no Disney on Ice é que temos o privilégio de trazer histórias clássicas e modernas, tanto da Disney quanto da Pixar, para cidades ao redor do mundo, ao vivo e sobre o gelo”, diz a produtora Nicole Feld.

 

Foto: Feld Entertainment

O maravilhoso mundo de Disney On Ice. Mickey, Minnie, Donald e Pateta relembram momentos da Disney que marcaram gerações em uma empolgante celebração. A viagem que despertará memórias apresentará oito clássicos, mais de 50 personagens e também o sucesso dos cinemas Procurando Dory. Com realização da Feld Entertainment e da Opus Promoções, a nova montagem chega ao Rio de Janeiro para temporada de 13 a 17 de junho, na Jeunesse Arena. Os ingressos já estão à venda. 

A produção de O maravilhoso mundo de Disney On Ice apresenta desde uma aventura no fundo do mar em Procurando Dory, até o dueto cômico de Timão e Pumba em O Rei Leão. Durante as apresentações do espetáculo, da Feld Entertainment, os espectadores poderão reviver a magia dos mais queridos filmes de animação.

Foto: Feld Entertainment

As irmãs Anna e Elsa se juntam ao hilário boneco de neve Olaf, quando o palco se transforma no mundo de Frozen. Branca de Neve e os Sete Anões ensinam que podemos fazer qualquer coisa quando temos nossos amigos por perto. Jasmine, Aladdin e o Gênio mostram a importância da amizade, e as Princesas da Disney seguem corajosas. Além disso, o peixe de pouca memória e favorito de todos, Dory, vasculha as profundezas do oceano azul à procura dos seus pais, com um pouco de ajuda de Marlin e Nemo, enquanto descobre o verdadeiro significado da família. Ainda tem Rapunzel e Flynn que patinam em um lindo dueto, com as lâmpadas brilhantes.

A interação com o público é um componente essencial dentro da experiência da produção de Disney on Ice, e a diretora Patty Vincent foca em fazer com que os espectadores estejam imersos na produção.

 

Foto: Feld Entertainment

 

“Em O maravilhoso mundo de Disney On Ice, criamos um lindo momento em que uma pessoa da plateia solta uma lâmpada com Rapunzel e Flynn, no início da música “Vejo Enfim a Luz Brilhar””, diz Vincent.

 

A produção chega ao fim com uma demonstração cativante de personagens da Disney, dos clássicos aos modernos, levando assim a produção ao ápice do show. Com uma trilha sonora impressionante, cenas memoráveis e personagens inesquecíveis, O maravilhoso mundo de Disney On Ice encanta todas as gerações.

 

Sites:

http://feldentertainment.com

https://www.opuspromocoes.com.br/

 

 

SERVIÇO:

O MARAVILHO MUNDO DE DISNEY ON ICE

Classificação: Livre
Duração: 110min, com intervalo de 15min
RIO DE JANEIRO
De 13 a 17 de junho, de quarta a domingo
Jeunesse Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 | Barra da Tijuca | Rio de Janeiro)

 

DATAS E HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES
DATAS HORÁRIOS

13/06, quarta-feira 19h30

14/06, quinta-feira 19h30

15/06, sexta-feira 19h30

16/06, sábado 11h e 15h

17/06, domingo 10h e 18h

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Site: http://www.uhuu.com

Bilheteria Teatro Clara Nunes: Rua Marquês De São Vicente, 52, Gávea. Terça a sábado, das 13h às 21h,
e domingos, das 13h às 20h.

Bilheteria do Shopping Cittá Américas: Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca. Segunda a sábado, das
11h às 19h. Domingos e feriados não há atendimento.

Formas de Pagamento:

Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.

Bilheteria: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras.

Parcelamento: 2x até 30/04.

 

Fonte: http://factoriacomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *