Maratona do Rio levará 38 mil pessoas para a orla do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

No fim de semana do feriado de Corpus Christi, dias 2 e 3 de junho, a Maratona do Rio levará 38 mil pessoas para a orla da Cidade Maravilhosa. O evento, que engloba corridas de rua de 42km, 21km, 10km e 6km, uma prova infantil – a Maratoninha Gloob, e o Desafio Cidade Maravilhosa (21km + 42km), conta ainda com uma programação cultural e shows no percurso, no domingo (3).

Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho o Centro de Convenções SulAmérica recebe a Expo Rio Run 2018 – maior feira de corrida do Brasil.  A Expo contará com diversas marcas do setor de material esportivo, vestuário, suplementação e alimentação, além de exposição cultural e workshops. Aproximadamente 100 mil pessoas devem visitar o local que conta com entrada gratuita.

A Maratonado Rio é conhecida por transbordar a prática do esporte e impactar positivamente a cidade. O evento movimenta mais de 200 milhões de reais na economia do município, com alta taxa de ocupação hoteleira. Participam pessoas de 50 países e de todos os estados brasileiros. A tradição e o cenário único, pela orla carioca, colocam a prova no topo do ranking das mais desejadas e lindas do mundo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *