Ozzy Osbourne apresenta um show apoteótico no Rio de Janeiro

Foto: Sandro Rocha

No último domingo, dia 20 de maio, o príncipe das trevas Ozzy Osbourne, apresentou o show da sua turnê de “despedida”, “No more tours 2”, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O veterano do heavy metal iniciou o espetáculo às 20h30, com uma abertura diferente, um telão que reproduzia  diversas imagens de sua carreira e com a música “Bark at the moon” começou a exibição e levou com o mesmo pique até às 22:30h. 

O príncipe das trevas apresentou uma mega produção que reproduzia um resumo de sua história, desde a infância até o ápice da sua trilha, com imagens de shows. E trouxe um repertório com sucessos como “Mr. Crowley”,  “Blizzard of Ozz”, “I don’t know”, “Suicide solution”, “Blizzard of Ozz”, “No more tears”, “Road to nowhere”, “War pigs”, entre outras. Essa última ele contou com um coral afiado que cantou junto. 

Zakk Wylde
Foto: Sandro Rocha

O guitarrista e vocalista Zakk Wylde, que é vocalista e compositor da banda Black Label Society, foi um show a parte. Após 12 anos se juntou a Ozzy e retornou nesta nova turnê, teve vários momentos solos e até desceu do palco para tocar bem pertinho do público. Os outros componentes da banda Rob Blasko Nicholson (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e  Adam Wakeman (teclado), também animaram a galera que não parava nem um minuto. 

 

Foto: Sandro Rocha

 

 

Antes das 22:30h, a lenda e vocalista da Black Sabbath, que mostrou todo seu potencial num espetáculo que ficará marcado na vida dos 10 mil devotos, os levou ao delírio com a música “Paranoid”, uma canção do segundo álbum de estúdio, lançado em 1970, no Reino Unido. Apoteótico! 

 

 

 

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *