Cristina Mel grava projeto com a participação de Papasan

Foto: Divulgação

Cristina Mel desembarca na Flórida, nos EUA, para gravar faixas de seu novo trabalho. O projeto está sendo produzido por Eddie Perez e Sergio Cavalieri, colecionadores de Grammys. A cantora além de gravar dois singles para o mercado internacional de língua espana, também excursionará por cidades americanas cumprindo agenda em igrejas brasileiras. O cantor jamaicano Papasan, participa de uma das novas faixas. Ele é um artista muito querido pelos americanos e vive na Florida a muitos anos.

As faixas também ganharão versão em português, as duas músicas escolhidas para este projeto são dos compositores Junior Maciel e Abdiel Arsenio.  Toda produção foi realizada no famoso estúdio Trunoys, local onde estrelas como Justin Bieber, PitBull, Michele Willians (Destinys Child) e outras estrelas produzem seus hits.

 

“Papasan topou participar do projeto da Mel na mesma hora que convidamos, ele já esteve no topo da billboard e é um colecionador de prêmios importantes aqui na terra do Tio Sam” comenta Eduardo Custodio, da Achou Gospel, empresário que cuida dos interesses internacionais da carreira de Cristina.

 

 

Link Prévia: https://www.youtube.com/watch?v=761IfWHWo9o

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *