Jermaine Jackson vai cantar no Jogo das Estrelas

Foto: Graça Paes

 

Nesta terça-feira, dia 26 de dezembro,  Junior Coimbra, o sueco Richard Nilsson, o cantor Jermaine Jackson e Zico receberam a imprensa no Hotel Gran Nobile Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O encontro com os jornalistas foi para falar o ‘Jogo das Estrelas’ que será realizado no Maracanã, nesta quarta, 27 de dezembro, às 19h, e da continuidade da parceria, pelo segundo ano, com o projeto The Adventury of Humanity, e que em 2017, conta com a presença de Jermaine Jackson, um dos embaixadores do projeto pelo mundo. Jermaine chegou ao evento acompanhado da sua atual esposa e ainda autografou um disco de vinil e capas de CDs para duas fãs. Jermaine será uma das atrações musicais do evento e irá apresentar um medley dos principais sucessos de sua carreira e do Jackson Five antes da partida que será realizada no Maracanã.

 

Foto: Graça Paes

 

Durante o evento, Jermaine, que atualmente tem 63 anos, e é ex-integrante do grupo Jackson Five e irmão de Michael Jackson, lembrou da lendária turnê pelo Brasil em 1974 que incluiu um show no Maracanã.  O músico também falou sobre as ações humanitárias do projeto The Adventury of Humanity.  O astro veio ao Brasil somente para participar do 14° Jogo das Estrelas, comandado por Zico ,  ao lado de artistas e craques internacionais da bola.

O projeto “The Adventures of Humanity”, criado por Nelson Mandela e Michael Jackson,  leva pelo mundo a mensagem das duas lendas e espalha amor, paz, união e igualdade para toda a humanidade.

O sueco Richard Nilsson, mais uma vez no Brasil, também participou da coletiva de imprensa. Ele contou que passou a conduzir o projeto em 2015, após a morte dos criadores, e recebeu o apoio de Katherine e Joe Jackson, pais de Michael Jackson e de HrH Chief Mandela, neto e herdeiro do legendário Presidente Nelson Mandela, para continuar o projeto The Adventure of Humanity.

 

“Ser embaixador no Brasil de um projeto tão grandioso e significativo como esse me deixa muito feliz, ainda mais por envolver um ídolo da minha infância e de toda minha família como Michael Jackson”, ressalta Junior Coimbra  que se sente honrado em representar o projeto.

 

 

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Graça Paes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *