Ivo Meirelles retoma ao Rio de Janeiro

O cantor estreia o projeto Varanda do Meirelles, no Le Club, na Barra da Tijuca, a partir do dia 09 de julho o músico comanda uma roda de samba todos os domingos do mês que mistura hits da música pop com o poder da bateria da escola de samba

 

 

Foto: Divulgação

 

Para a alegria dos cariocas, Ivo Meirelles retoma sua agenda de shows na Cidade Maravilhosa. A partir do dia 09 de julho, todos os domingos do mês, o músico comanda o Varanda do Meirelles, no Le Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

“Os meus amigos músicos tem insistido para que eu volte a tocar no Rio. Eu também já estava com saudade disso! Aí juntou a fome com a vontade de comer, pois o Vogue Square é quintal de casa e o Le Club é o novo point da Barra da Tijuca”, conta Ivo, que há quatro anos mora em São Paulo

 

Na Varanda do Meirelles o público poderá curtir um repertório digno de um bom Samba Pop, composto de clássicos da MPB e do pop/rock, que ganharam roupagem de samba nas mãos de Ivo Meirelles, como Aquele Araço, de Gilberto Gil, Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia, Loirinha Bombril dos Paralamas do SucessoO que é, O que é, de Gonzaguinha.

O movimento Samba Pop, criado por Ivo nos anos 90, mistura grandes hits da música pop com o poder da bateria da escola de samba. O show é uma grande festa comandada pelo músico e sua banda.

 

 

SERVIÇO – Varanda do Meirelles 

Data: Todas os domingos de julho (09/07, 16/07, 23/07 e 30/07)

Horário: 17h 

Local: Le Club – Av. das Américas, 8585 – Vogue Square – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ 

Ingressos: R$ 60,00 – Inteira

                   R$ 30,00 – Lista amiga (https://www.facebook.com/leclubvogue/

Classificação etária: De 15 a 17 anos – Permitida a entrada acompanhado dos pais ou responsáveis legais. A partir dos 18 anos: Permitida a entrada desacompanhados.

Contato: (21) 3030-9097

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *