Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto aproveita férias em Cancún, Orlando e Miame. Encontros com amigos marcaram a viagem!

Por: Ricardo Araújo

 

Foto: Viníus Paoli
Foto: Viníus Paoli

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, partiu em viagem de férias, logo após o carnaval e foi descansar em Cancún.

Na segunda, dia 22, o carioca embarcou para a terra do Tio San e foi direto para Orlando.

Já no mundo encantado da Disney aproveitou para brincar com amigos num espelho mágico se transformando inclusive, num cachorrão.

 

Foto: Viníus Paoli
Foto: Viníus Paoli

 

 

 

 

O cantor aproveitou para conhecer o Parque Mágico de Harry Potter, dentro do Universal Orlando Resort. Numa das ruas do Beco Diagonal, foi o conferir o The Hopping Pot, choperia ao ar livre com oito cervejas diferentes – incluindo fermentação da Wizard (um carregador pesado) e Dragon Scale (a âmbar hoppy) – juntamente com a mais completa seleção de bebidas de assinatura não-alcoólicas da área.

 

 

 

 

Foto: Viníus Paoli
Foto: Viníus Paoli

No dia 22, o cantor embarcou Na sexta feira 26, encontrou com o amigo e astro do basquete, o brasileiro Leandrinho, do Golden State Warriors, time com melhor campanha da NBA. Após vencer o Orlando Magic, os jogadores ganharam algumas horas de folga. No mesmo dia do jogo, Leandrinho aproveitou o tempo livre para jantar com Bruno Cardoso. Ele levou Stephen Curry para conhecer o cantor. Curry havia acabado de quebrar contra o Magic o recorde de jogos seguidos com pelo menos uma cesta de três pontos, com 128, superando Kyle Korver, do Atlanta Hawks.

 

Stephen Curry, Bruno e Leandrinho Foto: Viníus Paoli
Stephen Curry, Bruno e Leandrinho
Foto: Viníus Paoli

 

– O Bruno é um amigo muito querido, sou fã do Sorriso Maroto. Por ele estar passando férias na Flórida, tive a oportunidade de convidá-lo para acompanhar nosso time no jogo e aproveitar para jantarmos. Temos poucos momentos como este e quando temos, não podemos deixar escapar. Foi uma noite agradável de bom papo e algumas risadas – disse Leandrinho.

No sábado, o vocalista com o pagodinho mais diferente do Brasil retornou a quadra do Orlando Magic para assistir a mais um jogo.

 

 

Kaká, Bruno, Ivete e esposo, Patrícia e amigos Foto: Viníus Paoli
Kaká, Bruno, Ivete e esposo, Patrícia e amigos
Foto: Viníus Paoli

 

 

 

 

Ainda no fim de semana, Bruno se reuniu com amigos de peso para uma prosa do barulho. Famosos se juntaram para por o papo em dia, Ivete Sangalo, o jogador Kaká, entre outros amigos, na casa da Patrícia Maldonado.

 

Foto: Viníus Paoli
Foto: Viníus Paoli

 

 

 

 

 

 

No domingo aproveitou para conhecer a mega roda gigante de Orlando Aye.

 

 

Foto: Viníus Paoli
Foto: Viníus Paoli

 

 

 

Nesta segunda pela manhã, já estava na Universal Studios, onde aproveitou para registrar a visita.

Bruno volta ao Brasil no fim desta semana, pois ainda no mês de março já começa a preparar o repertório para o novo projeto musical!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *