Evidências do Amor: Longa inspira versão exclusiva e primeiro videoclipe de música interpretada por Chitãozinho & Xororó

Dupla que alçou canção ao sucesso protagoniza vídeo postado pela Warner Bros. na tarde desta quarta-feira (10)

 

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (10), a Warner Bros. Pictures divulgou uma versão exclusiva gravada por Chitãozinho & Xororó do hino “Evidências”, música que inspirou o longa Evidências do Amor. Este é o primeiro videoclipe do single lançado na década de 1990, e foi gravado para a nova comédia romântica do estúdio, que estreia nos cinemas de todo o país amanhã, 11 de abril.

Evidências do Amor, estrelado por Fabio Porchat e Sandy Leah, conta a história de Marco Antônio e Laura, que se apaixonam após cantarem “Evidências” em um karaokê. Com o tempo e o desgaste, o relacionamento do casal chega ao fim, mas o que Marco não esperava era que toda vez que ele escutasse a música, seria levado de volta ao seu passado com Laura.
 

Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fabio Porchat, Evidências do Amor estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.
 

 

Sobre o filme
Em uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música toca, Marco viaja em suas lembranças com Laura para encarar as Evidências Do Amor. Fabio Porchat (“Que História É Essa, Porchat?”, “Meu Passado Me Condena”) e Sandy Leah (“As Brasileiras”, “Quando Eu Era Vivo”) estrelam essa comédia romântica inusitada e divertida, acompanhados pelas estrelas Evelyn Castro e Larissa Luz.
 

Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Alvaro Campos e Fabio Porchat, o filme é inspirado na música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, com performance de Chitãozinho & Xororó. Evidências do Amor, produzido pela Framboesa Filmes e distribuído pela Warner Bros. Pictures, estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o país.

 

Redes sociais da Warner Bros. Pictures:

WarnerBrosPicturesBrasil

Wbpictures_br

Wbpictures_br

WarnerBrosPicturesBR

 

 

 

 

Por CDN Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *