Iguá abre inscrições para programa de estágio com vagas no Rio de Janeiro e Miguel Pereira

Com duração de 12 meses, o programa ‘Protagonistas do Futuro’ seleciona dez candidatos, que poderão contribuir para futuro do saneamento

 

Foto: Divulgação

Com objetivo de formar novos profissionais para atuar dentro da companhia e colaborar com o futuro do saneamento do Brasil, a Iguá, empresa do Grupo Iguá, está com inscrições abertas para o programa Protagonistas do Futuro 2023. Ao todo, são dez vagas no Rio de Janeiro e em Miguel Pereira, para diversas áreas como Gestão de Clientes e Redes de Distribuição.

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://protagonistasdofuturoigua.gupy.io, até 4 de outubro. Estudantes de todas as idades de graduação superior, tecnólogo ou bacharel podem se candidatar. A carga horária é de 30 horas semanais, em horário comercial.

 

“Os selecionados vão poder desenvolver suas habilidades e carreira dentro de uma grande empresa, ajudando a contribuir para o futuro do saneamento do país. Com o Marco Legal, novas oportunidades surgiram e é importante formar novos talentos para os desafios que estão por vir”, diz Erica Silvino diretora de Gestão de Gente, Saúde e Segurança do Trabalho da Iguá.

 

A jornada de desenvolvimento, que começa em novembro e terá duração de 12 meses, irá proporcionar aprendizagem por meio de formação técnica e comportamental, atuação nas áreas operacionais ou administrativas, troca de experiências com nossos profissionais, acompanhamento de tutores e construção de projetos, com possibilidade de efetivação.

 

Os selecionados vão contar com bolsa auxílio, além de benefícios como vale transporte, vale refeição e assistência médica.

 

Confira as vagas
Miguel Pereira
Estagiário de Gestão de Clientes
Estagiário de Meio Ambiente
Estagiário de Engenharia

Rio de Janeiro
Estagiário de Qualidade
Estagiário Jurídico
Estagiário de Planejamento Financeiro
Estagiário de Facilities
Estagiário de Redes de Distribuição
Estagiário de Engenharia
Estagiário de Eletromecânica

 

Requisitos e Qualificações

Pré-requisitos
• Valorizamos a diversidade em todos os contextos;
• Universitários que estejam cursando a partir do 2º semestre, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2024;
• Curso Tecnólogo ou Bacharel de acordo com a descrição de cada vaga;
• Conhecimento em Pacote Office;
• Residir na cidade da operação da vaga ou localidade próxima;
• Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

 

Benefícios
• Bolsa Auxílio;
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Assistência Médica;
• Descontos com parceiros;
• App de saúde (Telemedicina).

 

Sobre a Iguá Saneamento: Companhia controlada pela IG4 Capital, a Iguá atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por meio de concessões e parcerias público-privadas. Uma das principais empresas do setor no país, está presente em 39 municípios de seis estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo – com 18 operações que beneficiam mais de 7 milhões de pessoas. Signatária da Rede Brasil do Pacto Global (iniciativa da Organização das Nações Unidas), a companhia aderiu aos Movimentos 2030, com foco na universalização do saneamento, na segurança hídrica, na redução das emissões de CO2, no aumento de mulheres na liderança e na transparência da gestão do negócio. Também assumiu o compromisso empresarial brasileiro para a biodiversidade, do CEBDS em parceria com o WBCSD, e aderiu ao call to action do Business for Nature. Recebeu pela Climate Bonds Initiative (CBI) a certificação do primeiro título verde da América Latina para infraestrutura hídrica. Por sua gestão sustentável, em 2022 foi uma das condecoradas no programa de Reconhecimento da International Water Association – IWA Climate Smart Utility e, desde 2021 figura no ranking do GRESB Assessment (Global Real Estate Sustainability Benchmark). A Iguá também se destacou como líder na categoria de saneamento, gestão de resíduos e infraestrutura no TOP Open Corps 2022, ranking nacional que avalia a relação com startups. Além disso, oito concessionárias do grupo receberam o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS) no mesmo ano. Em 2022, a companhia foi eleita, pela sexta vez consecutiva, uma excelente empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Mais informações em www.igua.com.br.

 

 

Por Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *