Flavia Magnani, atriz da série Reis da Record, revela clima de amizade nas gravações

Foto: Divulgação

A atriz Flavia Magnani conheceu muita gente nova nas gravações da 8ª temporada de Reis. Na pele de Eglá, esposa do rei Davi, ela conta que nunca havia trabalhado com os atores da série. Mas tem uma pessoa em especial no elenco que Flavia criou laços de amizade para além das gravações. Luísa Fries, que interpreta Abital, outra esposa de Davi. No harém das esposas do rei, a Eglá se aproximou de Abital e, com o passar dos anos, a amizade das duas se fortaleceu ainda mais.

A vida mais uma vez imita a arte. O rei Davi possui sete mulheres. As duas são as esposas que menos recebem atenção do rei e acabam se unindo em busca de mais tempo com ele. Fora das gravações as duas não se desgrudam também. Uma está sempre ajudando e apoiando a outra, na passagem de texto, durante as cenas e nos bastidores.

Flavia salientou que tem uma parceria muito grande com Luisa. Ela ainda comenta que tem um carinho enorme por todo elenco, mas a Luisa é diferente.

 

“A gente tem de fato construído uma amizade. É uma coisa inusitada, que nunca vivi em nenhuma outra trama. Isso só é possível por causa desse ambiente que a gente tem na Record, que favorece as nossas relações pessoais. Se vai ser uma amizade para vida depois do fim da série não sei, só sei que essa amizade tem me feito muito bem”, contou.

 

 

Por Aline Pontes Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *