Maria Rita e grupo Revelação se apresentam na casa de shows Ribalta nesta sexta (14)

Foto: Divulgação

Maria Rita e o grupo Revelação agitam o palco da casa de shows Ribalta, na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado, dia 14 de julho, a partir das 22h30. Para mais informações e compra de ingressos é só acessar o site www.uhuu.com .

Desde que lançou o álbum “Samba Meu”, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015. O repertório traz sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Num Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (“Vou Festejar”), Jorge Aragão (“Coisa de Pele”, “Lucidez”), Clara Nunes (“Juízo Final”), Gonzaguinha (“É”, “O Homem Falou”), Elis Regina (“O Bêbado e a Equilibrista”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”), entre outros.Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

Foto: Divulgação

Conhecido por grandes sucessos como: “Deixa Acontecer”, “Tá Escrito” , “Coração Radiante”, “Confie Em Mim”, “Só Depois”, “Só por um Momento”, “Fala Baixinho” e “Velocidade da luz”, o grup Revelação também agita essa noite recheada de muito samba e música boa. O Revelação é formado por Jonathan Alexandre (voz e cavaquinho), Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tantã), Sérgio Rufino (pandeiro), Beto Lima (violão) e Artur Luis (reco-reco). O grupo é conhecido por gerações, por sua autenticidade e habilidade em transmitir a essência do samba e do pagode em suas composições. Com um repertório repleto de sucessos e canções marcantes, o grupo conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos e se tornou uma referência no gênero. 

 

MARIA RITA  E REVELAÇÃO NA CASA DE SHOWS RIBALTA.
Dia: 14.07.2023 (6ª feira)
Hora: Abertura da casa às 20:30h l  Primeiro Show previsto para: 22h30
Local: Ribalta
Endereço: Avenida das Américas, 9.650 – Barra da Tijuca
Preço: Ingressos a partir de R$110,00 de acordo com a localização.
Faixa etária: 18 anos
Capacidade: 3 mil pessoas
Mais informações: www.uhuu.com

Link da Maria Rita:
(120) Maria Rita – Samba da Maria Ao Vivo – sorriso aberto – YouTube

Link do Revelação:

(120) Grupo Revelação – DVD Revela Samba Beach (Primeira Onda) – YouTube

 

 

Por Celso Lima Assessoria e Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *