Dilsinho se apresenta em especial romântico na Barra da Tijuca

Show em comemoração ao dia dos namorados acontece no próximo dia 10 de junho e promete emocionar com repertório apaixonante

 

 

Foto: @danivalverdee

Todos sabem que Dilsinho é uma das maiores referências do pagode romântico e que, com suas músicas, é capaz de despertar em seus ouvintes os sentimentos mais puros e belos, além dos dolorosos – afinal, quem nunca teve o coração partido? A grande novidade é que o artista fará uma apresentação pra lá de especial em comemoração ao dia mais romântico do ano, o dia dos namorados. O show do pagodeiro acontece no dia 10 de junho, no Qualistage, na Barra da Tijuca (RJ), e promete emocionar com repertório apaixonante de músicas que marcaram uma geração.

A apresentação também se destaca como a primeira de “Diferentão”, a nova turnê do artista que leva o nome de seu mais recente trabalho – o qual já soma mais de 80 milhões de streams em áudio e vídeo.

Dilsinho promete ainda interpretar, além de suas icônicas canções, outras músicas famosas que falam de amor e que vão deixar o coração dos espectadores quentinho.

m

“Vamos cantar os maiores sucessos da minha carreira ao longo desses quase 10 anos, e vamos fazer versões em pagode de grandes clássicos de cantores românticos”, comenta Dilsinho. “Me inspiro muito na maneira como Roberto Carlos e Fábio Júnior, por exemplo, conseguem transmitir a vida, os relacionamentos em forma de música.”

m

Dilsinho conta ainda que esses covers são uma forma de homenagear esses nomes, que servem também de modelo para que ele crie suas próprias canções. Além disso, o cantor revelou que o público pode esperar participações especiais para o show, afinal, o amor é ainda melhor quando pode ser compartilhado.

Dilsinho – Turnê Diferentão =- Edição Especial Namorados
Data: 10 de Junho (Sábado)
Horário: 21h30
A casa abre 1h30 antes
Local: Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Preços: Poltrona – a partir de R$ 100,00
Camarote: a partir de R$ 240,00
Classificação etária: 18 anos
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
G
G
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel.
O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.
G
J

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *