Roberta Miranda é indicada ao 30º Prêmio da Música Brasileira

– Rainha da Música Sertaneja foi indicada ao Prêmio Intérprete na categoria “Canção Popular” –

 

Foto: Robson Barreto

A cantora e compositora Roberta Miranda está entre os artistas indicados ao 30º Prêmio da Música Brasileira (PMB). Com mais de 37 anos de uma trajetória marcada por inúmeros sucessos, a veterana está concorrendo à premiação “Intérprete” na categoria “Canção Popular”. A cerimônia de premiação acontece no dia 31 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e celebrará os 50 anos de carreira da cantora Alcione.

 

“Estou honrada por essa indicação e feliz demais com a volta do Prêmio da Música Brasileira que celebra toda a grandiosidade da nossa música e da nossa cultura de uma forma única. Ter minha arte reconhecida nessa premiação me deixa, sem dúvidas, profundamente grata”, comenta Roberta Miranda que atualmente está viajando pelo Brasil com a turnê #aRainhataOn e com o show “Românticos”, esse em parceria com José Augusto.

 

Considerada uma das cantoras mais populares do Brasil, Roberta Miranda é acompanhada por pessoas de todas as idades e soma mais de 6 milhões de seguidores em apenas uma de suas redes sociais.

 

Para saber mais, acesse:

Facebook: RobertaMirandaOficial Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1

 

 

Por Great Assessoria de Imprensa

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *