Praia de Ipanema recebe a primeira edição do Vivo na Praia, com programação esportiva e cultural

Evento gratuito conta com aulas de beach tennis, ginástica, yoga, massagem, fisioterapia, recreação infantil e shows nos dias 11, 12, 18 e 19 de março

 

Foto: Divulgação

Um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, a Praia de Ipanema recebe, em março, um evento que promete animar os finais de semana dos cariocas que querem curtir o último mês do verão com uma extensa programação esportiva e cultural. O Vivo na Praia acontece aos sábados e domingos, dias 11, 12, 18 e 19 de março, em frente ao posto 10, na altura da Rua Henrique Dumont, em Ipanema. O evento gratuito e para toda a família terá aulas de beach tennis, ginástica, yoga, massagem, fisioterapia, atividades recreativas para as crianças, além de shows.

Com realização da Peck Produções, o Vivo na Praia contará com aulas de yoga e ginástica nas areias de Ipanema, e aulas de beach tennis em uma grande quadra. Todas as atividades serão ministradas por profissionais de referência nos esportes. As aulas de beach tennis serão conduzidas por Gian Luca Padovan, treinador italiano precursor do esporte no Brasil. A professora de Yoga Maria Clara Cunha e o personal trainer Ricardo Lapa, conhecidos por seus trabalhos no ramo digital, vão comandar as atividades de yoga e ginástica, respectivamente.

Para os pequenos, o evento terá uma tenda para recreação, com brincadeiras, bambolê, pintura e oficinas com bolhas de sabão gigantes. O público poderá aproveitar um dia de praia voltado para a saúde e o bem-estar com sessões de massagem e fisioterapia, em uma das vistas mais lindas do Rio e ainda ganhar brindes. Durante o evento será distribuído um kit atleta, com boné, blusa dryfit e eco copo. A participação nas atividades está sujeita à lotação, sendo necessário realizar a inscrição pelo aplicativo do evento. Clientes Vivo terão prioridade nos agendamentos por meio do cadastro no programa Vivo Valoriza. 

Foto: Divulgação

Os shows vão encerrar os dias de pôr-do-sol nas areias da praia a partir das 18h. No primeiro fim de semana, o trio de irmãos Melim se apresenta no sábado (11) com um estilo que mistura reggaeton, pop, folk, mpb e reggae. Já Armandinho, que também transita entre o MPB e o reggae, sobe ao palco no domingo (12). Na segunda semana, Victor Kley canta seus hits chicletes em um ritmo pop, que também passeia pelo samba, rock e até pela música eletrônica, no sábado (18). Para encerrar o evento, o rapper Projota se apresenta no domingo (19) com seus sucessos do hip-hop.

Vivo na Praia é uma realização da Peck Produções e conta com patrocínio da Vivo e Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes.

 

 

Serviço – Vivo na Praia

Praia de Ipanema (Em frente ao posto 10, na altura da Rua Henrique Dumont)

Datas: 11, 12, 18 e 19 de março

Horários: 9h às 20h

 

 

Atividades esportivas: 9h às 11h

Yoga 9h às 10h / Ginástica 10h às 11h / Beach Tennis na quadra: 9h às 11h

Recreação infantil, massagem e fisioterapia: 9h às 12h

DJ: 17h às 18h / 19h30 às 20h

Shows: 18h às 19h30

Sábado (11/02) Melim / Domingo (12/02) Armandinho

Sábado (18/02) Vitor Kley / Domingo (19/02) Projota 

 

 

 

Por A Palavra Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

One thought on “Praia de Ipanema recebe a primeira edição do Vivo na Praia, com programação esportiva e cultural

  • 21 de março de 2023 em 10:24
    Permalink

    Bom dia
    Gostaria de saber as programacoes na praia para criancas de 4 ha 8 anos e para adulto de preferencia em Ipanema nas datas de 24 de marco ha 02 de abrl 2023.E qual o contato para saber.
    Obrigada

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: