Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode nacional, lança “Diferentão”, o maior projeto de sua carreira

Audiovisual que celebra a diferença entre as pessoas, entre a música e entre as etapas da vida

r

Foto: @daniivalverdee

Dilsinho é um dos maiores nomes do cenário fonográfico atual. Com uma voz melódica e única, o artista interpreta diversas canções que figuram no topo das paradas de sucessos nacionais. Responsável por grandes hits, como “Péssimo Negócio” e a recém lançada “Mensagem Apagada”, feat. Sorriso Maroto, Dilsinho está vivendo a melhor e mais madura fase de sua carreira, e se prepara para dar start aos lançamentos de 2023 com a primeira parte do projeto “Diferentão”, audiovisual que ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e o pop em músicas que retratam o atual momento de sua vida, os ciclos e mudanças ao longo desses anos. Moderno e inovador, EP 1 do novo DVD do pagodeiro chegou às plataformas nesta quinta (19).

 

“Esse projeto é o maior da minha carreira até aqui e ele mostra toda a essência de quem eu sou como artista”, conta Dilsinho, “um cara que canta pagode, usa o cabelo bagunçado e camiseta do nirvana; tudo junto e misturado. Não tenho medo de trazer novos elementos nas minhas canções e acho que é isso o que o público tem buscado: artistas que fujam do modo convencional de  fazer música e entreguem sempre algo ‘diferentão’”.

 

O compilado apresenta seis faixas; entre elas, “Duas”, “Gênio Azul”, feat. Kamisa 10, e as regravações de “Porre/Trovão” e  “Onze e Pouquinho/Refém”  que ganharam novos arranjos nos pot-pourris. Destacam-se neste lançamento as autorais “Diferentão” – música que dá nome ao projeto – e “Ele ou Eu”, faixa foco e nova música de trabalho de Dilsinho que narra um relacionamento fadado ao fim. 

Diferente é aquilo que é raro, anormal; que não se encontra em qualquer lugar, sem semelhança a outra coisa. Diferente é ser singular, e não comum. E a mensagem de Diferentão é justamente essa: ser autêntico e fiel a si mesmo; celebrar a diferença entre as pessoas, entre os momentos que compartilhamos e vivemos e até entre os diversos nichos musicais. Ser diferente é ser extraordinário, e isso é algo a se orgulhar!

r

“Todos nós passamos por mudanças ao longo desses anos, e o mercado fonográfico é a mesma coisa, por isso é importante evoluir e procurar se conhecer, conhecer sua verdade e seu som; e é o que tenho feito. Espero que todos também sintam isso e abracem esse projeto lindo”.

 

“Diferentão” se conecta com o público mais jovem do pagode e revela Dilsinho em sua melhor e mais madura fase ao longo de seus 9 anos de carreira solo. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego & Victor Hugo, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”.

r

 

LANÇAMENTOS NO YOUTUBE:

1. Ele ou Eu – 20/01, 11h

2. Diferentão – 03/02, 11h

3. Porre/Trovão – 07/02, 11h

4. Duas – 10/02, 11h

5. Gênio Azul, part. Kamisa 10 – 14/02, 11h

6. Onze e Pouquinho/ Refém – 17/02, 11h

 

Foto: Divulgaçao

Diferentão – EP1

Lançamento: 19 de janeiro de 2023, pela Sony Music

Faixas:

1. Diferentão (Compositores: Dilsinho, Rapha Lucas, Rapha Oliveira e Pedro Felipe)

2. Ele ou Eu (Compositor: Rapha Lucas)

3. Onze e Pouquinho/Refém (Compositores: Marco Carvalho e Raffa Torres/ Pedro Felipe e Thiago Silva)

4. Gênio Azul, part. Kamisa 10 (Compositores:Rapha Oliveira e Pedro Felipe)

5. Duas (Compositores: Pedro Felipe, Pedro Mendes, Thalles Lessa, Marco Esteves, Dayane Camargo, Lara Menezes e Valéria Costa)

6. Porre/Trovão (Compositores: Dilsinho, Pedro Mendes e Raphael Lucas/ Dilsinho e Munir Trad)

 

Letra – Ele ou Eu

Eu queria amar você mas tá foda de entender seu tempo, seu tempo

Vi que você tava online, mas não quis mandar mensagem, tá vendo… Alguém você tá respondendo

Diz que anda ocupada, não passa uma noite em casa, é barzinho, resenha

Se já tá com outro cara, avisar não custa nada, mentindo me mata  

 

Quem é o seu amor? Ele ou eu 

Fala na minha cara agora 

Tudo que a gente viveu 

Foi de verdade ou da boca pra fora 

Quem é o seu amor? Ele ou eu 

Só isso que me interessa  

Será que ele te mereceu? Porque tu gosta só de quem não presta

r

r

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *