Legado: Mr. Dan se une a Rodriguinho e Gaab em nova faixa inédita

“Só Agradecer” estreia nos aplicativos de áudio à 00h01 desta quarta (28) e chega ao YouTube ao meio-dia 

 

Mr. Dan, Rodriguinho e Gaab | Foto: @_brunini

Deixar um Legado significa impactar a vida das pessoas, fazer alguma diferença em seu cotidiano, seja através de suas ideias, de seu trabalho ou até de sua música. Em família, Mr. Dan cumpre seu objetivo de deixar um legado ao finalizar os lançamentos de 2022 com a faixa “Só Agradecer”, canção na qual se reúne com o irmão Rodriguinho e com o sobrinho Gaab. A música estreia nas plataformas de áudio às 00h01 desta quarta (28), enquanto seu videoclipe fica disponível no YouTube a partir das 12h. 

 

 

“Eu achei a música ‘Só Agradecer’ tudo a ver com o momento atual, porque foi um ano difícil, a gente vem de tempos difíceis, e nós precisamos só agradecer mesmo. A música vem com um papo muito legal, é dançante, alegre e dá pra vocês curtirem como têm curtido o trabalho do ‘Legado’!”, conta Rodriguinho“A minha expectativa para esse trabalho é a melhor possível. Tudo o que o Dan faz é com perfeição, é o melhor possível, e fazer parte disso é ótimo”, finaliza. 

 

O projeto teve início em 2018 com a gravação de “Legado”, audiovisual com 16 faixas que teve seu primeiro lançamento em novembro do mesmo ano. Desde então, os artistas, que também são fenômenos individualmente, vem conquistando os corações de pagodeiros e pagodeiras no Brasil e no mundo com sua parceria.  

 

   “A família é uma das coisas mais importantes pra mim”, conta Dan, “assim como a música, que é algo eterno e que fica nas nossas mentes e corações. Ter a oportunidade de gravar uma música e participar de um projeto tão lindo ao lado do meu irmão e sobrinho é algo que muito me alegra e estou com o dobro de felicidade por compartilhar mais essa música com vocês. Espero que gostem!”. 

      

 

Só Agradecer” faz parte do DVD “Experi Colors”, de Mr. Dan. Gravado em fevereiro de 2022 no Via Music Hall, no Rio de Janeiro, o projeto contou com as participações de grandes nomes do pagode e da música nacional, como Sorriso MarotoThiaguinhoMenos é MaisKevin o Chris, além de Legado.   

 

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *