Suel lota o Espaço Hall, no Rio de Janeiro, durante gravação de novo DVD com Ferrugem, Dilsinho, Tierry, Swing & Simpatia e Matheusinho

Cantor levou 8 mil pessoas para a apresentação de estreia do projeto “FASES”

 

Foto: Divulgação

Suel atingiu a capacidade máxima do Espaço Hall, no Rio de Janeiro, durante o show de gravação do DVD “Fases”. Com 8 mil pessoas na plateia, o músico marcou a estreia do seu novo projeto com uma grandiosa apresentação em um dos maiores palcos da América Latina. Acompanhado de Ferrugem, Dilsinho, Tierry, Swing & Simpatia e Matheusinho, Suel trouxe um repertório que celebrou sua trajetória desde os tempos de Imaginasamba, até o momento atual como artista solo. Fazendo 20 anos no mercado musical, o cantor/compositor também é conhecido pelos hits que escreveu para grandes nomes, como Sorriso Maroto, Péricles, Mumuzinho, Belo e tantos outros.

 

“A palavra que me define nesse momento é GRATIDÃO! Meu DVD “Fases” foi gravado no dia 01 de dezembro, mas a construção desse trabalho levou muito mais que os 30 dias que antecederam a gravação. Foram 20 anos escrevendo essa história e me preparando para esse momento. Muito obrigado ao Allan, que é muito mais que um manager, muito mais que um sócio. Impressionante o quanto trabalhou nesses dias, atuando em todas as áreas com perfeccionismo, muita dedicação e muito carinho.

Obrigado a todos da Lalaiá Music pela entrega. Tenho orgulho do time que formamos, a chegada de vocês também foi fundamental para que esse trabalho pudesse ter essa proporção. Estaremos juntos para muitos outros grandes projetos! Obrigado, Elvira Vargas, Deus te colocou na minha vida e você me ajudou a realizar vários sonhos, te amo! Obrigado à legião das corujas, vocês são os melhores fãs do mundo!!! Obrigado, meu Deus, por mais essa vitória”, comemora Suel.

 

Foto: Divulgação

Ao lado de uma banda com 20 músicos, Suel apresentou um repertório de 21 faixas que marcaram sua carreira. O espetáculo foi uma grande celebração da trajetória do artista, mas com foco no futuro e introduzindo a sonoridade que irá acompanhá-lo nessa nova fase. O DVD “FASES” trouxe seis faixas inéditas, que são: Esquece (feat. Ferrugem) (Suel e Allan Lima), Não Volto Mais (feat. Matheusinho) (Suel), No Mesmo Travesseiro (Suel e Allan Lima), O Azar é Seu (Suel e Allan Lima), Remédio Amargo (Suel, Allan Lima e Vitória Vargas) e Troca de Cama (feat. Dilsinho) (Suel).

Além disso, o público curtiu hits da época de Imaginasamba e composições de Suel que foram sucessos nas vozes de outros artistas. Entre as clássicas, “Duvido”, “Para de Pirraça”, “Me Assume ou me Esquece (feat. Tierry)” e “Pretexto” foram alguns dos destaques. Já o medley “Me Redimir / Preciso desabafar / Felina” contou com a participação de Swing & Simpatia e animou o último bloco do show. Suel se apresentou com um figurino assinado por ND Styling, que contou com dois looks.

Foto: Divulgação

Feito junto à AT + G Produções e Lalaiá Music, o DVD trouxe Suel e Allan Lima na produção e direção musical, além de Anselmo Troncoso que assina a direção de vídeo e o cenário do projeto. Sócio-fundador da Lalaiá Music e parceiro musical de Suel, Allan Lima comenta sobre o projeto e compartilha a emoção em realizar esse grande passo: “O DVD, ‘FASES’, é uma analogia a todas as fases que o Suel já passou e uma comemoração aos 20 anos de carreira. Um brinde aos fãs ‘corujas’ que merecem um álbum com todos os sucessos e algumas surpresas especiais.”

 

“A cenografia foi desenvolvida junto com o Suel e Allan Lima ao longo de cinco meses. A lua é o grande mote de tudo, porque ela acompanha a coruja do Suel, que é o símbolo dele, a marca que o destaca como artista. Tivemos não só uma grande quantidade de painel de LED, mas também uma iluminação de última geração, junto com o Timecode, ou seja, uma iluminação toda sincronizada com áudio e vídeo. A ideia foi trazer para o palco os principais lugares onde o Suel passou e fez grandes shows. Então, demos destaque para várias cidades na cenografia, como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, e sempre acompanhadas da lua, que é a mesma independente do lugar”, complementa Anselmo Troncoso sobre a idealização do cenário.

 

 

 

Por Perfexx Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *