Cirque du Soleil chega ao Rio de Janeiro com o espetáculo Bazzar

Apresentada pelo Bradesco, a atração fica na cidade de 8 a 31 de dezembro, no Parque Olímpico

Banco preparou ativações que encantam e oferecem experiências imersivas ao público

 

Foto: Divulgação

Após temporada de imenso sucesso em São Paulo, o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil, que é apresentado pelo Bradesco, desembarca no Rio de Janeiro para mais uma série de apresentações. As apresentações ficam em cartaz de 8 a 30 de dezembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Inédito no Brasil, Bazzar é um laboratório eclético de criatividade infinita, no qual uma alegre trupe de acrobatas, dançarinos e músicos cria um espetáculo inspirador. Liderados por seu maestro, eles se unem para inventar um universo caprichoso e único.

Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o Bradesco preparou três ativações in loco para que o público que for conferir o espetáculo possa vivenciar toda a magia de atos de Bazzar: o slackline, onde as pessoas poderão simular que estão se equilibrando em um elástico; o fogo, onde os visitantes criam fotos e vídeos simulando a brincadeira do “Cuspidor de fogo” muito vista nos Circos de antigamente. A animação do led traz labaredas saindo do centro da tela para as laterais onde as pessoas podem brincar com bastões simulando a ação de “cuspir” fogo; e a bike do mundo invertido, que traz uma bicicleta presa no teto da ativação em que o visitante pode simular que está voando de cabeça para baixo ao editar a foto/vídeo.

Já na área do Tapis Rouge, há outras duas ativações instagramáveis: uma em um cenário de um semi-círculo com espelhos que permite que as pessoas brinquem com suas imagens distorcidas (crescem, diminuem, engordam, emagrecem) e a outra que traz mini tendas de circos, que representam a lembrança de ícones do Circo antigo, nas cores do Bradesco, para registro de fotos. 

Dos sete espetáculos do Cirque du Soleil que já desembarcaram no País, além de Bazzar, o Bradesco apresentou a primeira temporada brasileira, em 2006, com Saltimbanco, assim como Alegría em 2008, Quidam em 2009, Varekai em 2011 e OVO em 2019.

 

Benefícios para Clientes Bradesco

Clientes portadores dos Cartões de Débito e Crédito do Bradesco, Next e Bradescard, de pessoas físicas, de todas as bandeiras, têm 20% de desconto (até durarem estoques) e podem parcelar em até seis vezes a compra de ingressos de Bazzar.

 

Bradesco e a cultura

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. O banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros, além do naming rights do Teatro Bradesco, em São Paulo.

 

 

 

Por Máquina Cohn & Wolfe

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *