Luan Santana se apresenta no Rio para uma plateia cheia de famosos

Cantor voltou com seu espetáculo “Luan City” ao Rio de Janeiro, sábado, 19, no palco do Qualistage, na Barra da Tijuca

 

Foto: Divulgação Caldi Comunicação

Lucas Neto, Bruna Griphao, Dani Calabresa e o marido Richard, Milena Ceribelli, Alexandre Acioli, Bernardo Portugal, Ivo Madoglio, Bernardo Amaral, Zico, Arthur Coimbra, Maitê Padilha, Liege Monteiro e Luís Fernando estiveram no show e conferiram de perto a performance de Luan Santana. O artista fez questão de agradecer a presença de todos e falar que ama cantar no Rio: “Aqui é a cidade maravilhosa e fico muito feliz de fazer show aqui sempre”.

No espetáculo “Luan City”, o cantor mostra um lado mais dançante e mistura sucessos novos e antigos. Há ainda músicas que debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas. É a parte essencialmente romântica da turnê. Mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, fazendo o público tirar os pés do chão. Destaque para as atuais @Sorria”, “Vingança”, “Abalo Emocional”, “Perigo Noturno”, Coração Cigano” e “Perigosa”. O cenário tem jogos de luzes e efeitos especiais, além de exibir em grandes telões fotos de infância do astro.

Foto: Divulgação Caldi Comunicação

 

 

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.”

 

 

Confira as fotos:

 

 

Um pouco do que rolou no show.

 

 

 

 

Por Divulgação Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *