Gabi Martins busca foco em carreira musical

“Foco em todas as frentes, isso que nós buscamos ao nos aliar a Fonttes Promoções. Entendemos que a expertise destes parceiros irá somar ao trabalho que já desenvolvemos na Brasilera.”, comenta Gabi.

 

Foto: Divulgação

Gabi Martins e seu empresário Jr. César, da Brasilera Digital, firmam parceria musical com Pedro Motta, importante gestor de carreiras artísticas, como César Menotti & Fabiano, Mano Walter e Arthur Aguiar. Mineira de 25 anos, Gabi Martins descobriu a paixão pela música ainda criança, na adolescência fez suas primeiras apresentações e em 2015 lançou seu primeiro single. Chamou a atenção com seu canal no YouTube ao postar cover de artistas já consagrados. Encontrou em seu conterrâneo Jr César em 2020, o parceiro ideal para tocar seu sonho, e juntos decidiram aliar-se a Pedro Motta que será o responsável pelo direcionamento musical e agenda.

k

“Desde que iniciamos nossa parceria, conseguimos evoluir em várias frentes na carreira da Gabi, mas entendemos que ainda temos muito a construir juntos. É com este empenho que a Fonttes vem para somar!”, diz Jr. César. Pedro também se diz bastante animado com o desafio: “Gabi é extremante talentosa, carismática e tenho certeza de que iremos trilhar um belo caminho, fico feliz demais pela confiança.”

 

 

 

Por Textos + Ideias

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *