Não fala inglês? Conheça os passeios que você pode fazer nos Estados Unidos em Português

Civitatis, líder mundial de visitas guiadas em diferentes línguas, lista opções de atividades em destinos americanos onde a língua inglesa não é uma necessidade

 

Foto: Divulgação Agência Ecomunica

Para a maior parte dos brasileiros a barreira linguística ainda é um dos grandes obstáculos para fazer viagens a outros países – muitas vezes usados para se comunicar até mesmo em locais cujo idioma não é uma das línguas oficiais. Segundo um levantamento recente realizado pela British Council, apenas 5% dos brasileiros falam inglês e, dentro desse índice, 1% possui fluência total no idioma.

Pensando nisso, a Civitatis surgiu no mercado para democratizar as viagens internacionais ao oferecer passeios com o menor custo em diversos idiomas, como Português, Inglês, Espanhol, Francês e Italiano. Confira abaixo alguns passeios que qualquer brasileiro consegue fazer nos Estados Unidos e entender perfeitamente!

 

1. Los Angeles

Foto: Divulgação Agência Ecomunica

A cidade de Los Angeles está localizada na costa da Califórnia, no sudoeste dos Estados Unidos, e reúne os mais lindos pontos turísticos da região. Um dos passeios disponíveis em Português é um tour com o ônibus turístico pela cidade californiana com direito a 16 paradas nos mais belos locais da área.
 

Beverly Hills é um dos trechos destacados durante o passeio. A cidade é lar de diversas celebridades de Hollywood além de conter o sofisticado quarteirão comercial Rodeo Drive, famoso pelas enormes mansões e considerado um dos quarteirões mais caros do mundo. É de tirar o fôlego!

Além disso, no trajeto também é possível conhecer o Dolby Theatre, avistar a bela placa de Hollywood e se divertir no Píer de Santa Mônica com parques de diversões, shows e barzinhos. Por fim, para os amantes de games, como por exemplo a franquia GTA, o passeio é ideal para conhecer os principais pontos de Los Angeles que aparecem no jogo.

 

 

2. Nova York

Foto: Divulgação Agência Ecomunica

Nova York é a cidade mais populosa do estado com mesmo nome, além de abrigar 5 distritos que estão situados entre o rio Hudson e o Oceano Atlântico. A dica para quem não é fluente em inglês é o tour pela cidade proposto pela Civitatis e proporciona uma experiência única visitando lugares históricos da região.

O itinerário é recheado e os passeios pela cidade são os mais diversos possíveis. Entre os trechos, está o The Dakota, edifício que foi morada de John Lennon por muitos anos. Também será possível conhecer o primeiro parque público dos Estados Unidos contendo uma área verde com mais de 320 hectares: o Central Park.

Entre os pontos turísticos, está também Harlem – bairro conhecido por ser o berço do jazz e da cultura afro-americana. Com restaurantes badalados, casas noturnas e bares mega descolados, a região atrai uma gama diversificada de turistas e moradores.

O passeio completo por Nova York é ideal para quem deseja conhecer os principais lugares da cidade em um só dia. Além disso, a atividade é feita com um guia que fala em português. Incrível, né?

 

3. Filadélfia

Foto: Divulgação Agência Ecomunica

Sede de um dos locais mais históricos dos Estados Unidos, a Filadélfia possui um espírito de independência e é conhecida pela sua cultura que mescla inovação, educação e tecnologia. A cidade está localizada na Pensilvânia, aproximadamente 327 km de Nova York, e pode ser uma opção de passeio para quem estiver ficando na capital nova-iorquina.

A primeira parada de um tour totalmente guiado em português é o Independence National Park, que abriga o Independence Hall, local de assinatura da Declaração de Independência e da Constituição dos Estados Unidos. Nele também está localizado o Sino da Liberdade, símbolo icônico e histórico do movimento abolicionista.

A segunda parada do trajeto é o Condado de Lancaster, um dos 67 condados presentes na Pensilvânia. A região abriga o assentamento mais antigo do Amish, grupo religioso cristão dos Estados Unidos.

O tour é ideal para quem curte aprender ainda mais sobre história e quer fugir um pouco da loucura de Nova York.

 

4. Las Vegas

Foto: Divulgação Agência Ecomunica

Para os amantes de aventura e adrenalina, o passeio de monomotor pelo Grand Canyon é o ideal para curtir em Las Vegas. A experiência localizada no estado de Nevada reúne os principais pontos turísticos da região: Grand Canyon, represa Hoover, lago Mead e o rio Colorado.

Durante o voo com cerca de 70 minutos de duração, será possível sobrevoar o lago Mead, maior reservatório dos Estados Unidos com capacidade de água. Ele é formado pela represa Hoover e está localizado também no estado de Arizona.

Outro ponto de tirar o fôlego é o Grand Canyon com paisagens apaixonantes e uma vista panorâmica inesquecível. O local histórico é considerado uma formação natural composta de camadas de rocha vermelha com milhares de anos. A área abrange um parque nacional e as corredeiras de água do Rio Colorado, com 2330 km de comprimento, percorrendo os Estados Unidos e o México e é considerado o sétimo mais longo da América do Norte.

Não há nada melhor do que conhecer novos locais e diferentes culturas. Com essa lista de oportunidades, será possível começar a planejar a sua viagem.

 

Sobre a Civitatis

A Civitatis é líder em distribuição online de visitas guiadas, excursões e atividades em espanhol, português, inglês, francês e italiano nos principais pontos turísticos do mundo com mais de 67 mil atividades em 3.070 destinos. Desde o seu nascimento, em 2008, mais de 10 milhões de clientes completaram as suas viagens com a Civitatis.

 

 

 

Por Agência Ecomunica

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *