Pedro Lima, ex-The Voice, se apresentou no show de lançamento da girl band ‘BubbleGum’, em Jacarepaguá, RJ

Carolina, Clara, Gaby e Gioh são artistas teen e chegam ao mercado musical para abalar o pop nacional

 

Foto: Divulgação Agência Zapp News

Na noite de sábado, dia 9 de julho, o Show, denominado, ‘A Festa‘, realmente foi uma FESTA!!! O lançamento da banda BubbleGum estremeceu o palco do RedWood Music, na Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Realmente, as meninas mostraram a que vieram! Fizeram um show digno de Divas Pop. Com muito remelexo e uma harmonia vocal de causar inveja até aos mais experientes vocalistas, as meninas que são bailarinas, cantoras, intérpretes, bilingues, e donas de si, mesmo com pouca idade, fizeram uma apresentação magnífica, acompanhadas por músicos e bailarinos. O show teve canções autorais e um set list que contou com hits de Gloria Groove, Beyoncé, Black Pink, Destiny’s Child, Fifht Harmony, Michael Jackson, Iza, Anitta, BTS entre outros. 

Pedro_Lima
Foto: Divulgação Agência Zapp News

 

Pelo palco também passaram artistas convidados como o ex-The Voice Pedro Lima (Bigode Grosso), o cantor Wallace Lopes, a cantora Dona Nyna, o músico Manuel Contrucci, o Dj Nenny, entre outros.

As meninas foram muito tietadas. Teve fã mirim, que ganhou até mimo da banda, e a Mc Ellu que curtiu a apresentação do início ao fim, e ainda posou para fotos com as meninas.

 

A banda se uniu através de um concurso. E, após vencerem, as quatro formaram a banda BubbleGum. Carolina Liarena é bailarina clássica, Clara Veriato é do hip hop, Gaby Cabral é Tik Toker e Gioh Menezes toca teclado.

A girl band ‘BubbleGum’ já lançou a primeira música autoral e de de trabalho, ‘Nosso Som’, em todas as plataformas digitais, e o clipe da canção está disponível no canal oficial da banda no Youtube.

 

Confira as fotos:

 

Por Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *