MTV anuncia Camila Queiroz e Xamã como apresentadores do MTV MIAW 2022

PREMIAÇÃO VAI AO AR NO DIA 28 DE JULHO, A PARTIR DAS 21H, NA MTV, PLUTO TV E TIKTOK

ESTE ANO, A PREMIAÇÃO CONTA COM 35 CATEGORIAS E AS VOTAÇÕES ESTÃO ABERTAS PELO SITE OFICIAL, TWITTER E INSTAGRAM

SPARTAKUS COMANDA LIVE ESPECIAL NAS REDES SOCIAIS DA MTV PARA APRESENTAR OS HOSTS DESTE ANO

MTVBRASIL @MTVMIAWBRASIL #PRÊMIOSMTVMIAW

 

Foto: Divulgação

MTV acaba de anunciar os apresentadores do MTV MIAW 2022Camila Queiroz e Xamã vão agitar a quinta edição da premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual e que já tem data certa para acontecer: 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. A premiação será transmitida no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV BrasilPluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156) TikTok.

Na Pluto TV, o canal MTV MIAW Pluto TV (canal 914) será lançado no dia 11 de julho, 100% dedicado a premiação. O novo canal linear do serviço de streaming gratuito irá contar com muita música e cultura pop, incluindo a exibição de edições anteriores, melhores momentos, MIAW Time e playlists com vídeos musicais dos indicados e vencedores.

A atriz, modelo e apresentadora paulista Camila Queiroz é dona de uma carreira que inclui personagens notáveis, desfiles em passarelas de renome e também experiências como apresentadora. No MTV MIAW 2022, ela concorre nas categorias Maratonei por vc (Anita — Depois dos Quinze), MIAW Fashion e Pet Influencer (Céu).

 

“Fiquei muito surpresa e feliz com o convite para apresentar o MTV MIAW 2022, aceitei de cara!! Quando recebi as indicações, fiquei emocionada, ainda mais ao envolver aspectos que gosto tanto na minha vida: atuação, moda e minha filha! Haha. Estou muito ansiosa para todo esse show acontecer, vai ser incrível! Temos uma equipe extremamente competente e bem intencionada envolvida para entregar o melhor para o público! Espero do fundo do coração que gostem!”, comenta Camila.

 

O carioca Xamã é um rapper, cantor e compositor que conhece a definição de hit. Acumulando dezenas de milhões de plays nas plataformas digitais, atingiu o Top 1 no Brasil e entrou no Top 50 Global do Spotify com a música “Malvadão 3”, em parceria com Gustah e Neo Beats. Este ano, ele concorre no MTV MIAW em Beat Br e Hino do Ano (Malvadão 3).

 

“Cresci assistindo e acompanhando a MTV, acho que toda a minha geração tem alguma história ou lembrança com o canal. Afinal, a MTV é um marco da cultura pop. Ter a chance de ser um dos apresentadores do MTV MIAW é uma honra. Fiquei muito feliz com o convite! Tenho certeza de que, além de ser uma experiência única, também vai ser muito divertido. E dividir o palco com a Camila Queiroz vai ser incrível. Aguardem que vem coisa boa. Tô chegando, MTV MIAW!”, comenta Xamã.

 

quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne indicados como Anitta, Casimiro, Gkay, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Mano Brown, Pabllo Vittar e Paulo André.

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PrêmiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário (conforme lista abaixo).

Em breve, serão anunciadas todas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2022.

 

 

 

Após dois anos sem presença de público, a premiação vai acontecer com o retorno da plateia presencial. Uma das grandes novidades do MTV MIAW 2022 é a integração com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV, e TikTok, que terão conteúdos exclusivos e vão intensificar a celebração multiplataforma.

 

MTV MIAW 2022 conta com patrocínio de L’Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, Tiktok e Tim.

 

SERVIÇO >> MTV MIAW 2022

MAIN SHOW: dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil (consulte sua operadora), Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156) e TikTok.

 

MTV é a marca líder global de mídia jovem, presente em mais de 182 países e atinge 481 milhões de lares em todo o mundo em mais de 26 idiomas em todas as plataformas. As operações da MTV incluem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da ViacomCBS Networks International, uma divisão da ViacomCBS Inc. (Nasdaq: VIACA, VIAC).

Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.

 

Por Index – Estratégias de Comunicação/Paramount

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *