Última chance de assistir às escolas do Rio no Camarote Portela, único da Sapucaí que só toca samb

Ainda há ingressos disponíveis para o sábado das campeãs, que terá show do Péricles

 

Foto: Edna Rocha

O sábado das campeãs é a última oportunidade para os foliões aproveitarem o Carnaval em 2022 e assistirem de pertinho ao desfile da Portela, que ficou em quinto lugar no ranking das melhores escolas este ano! Para fechar a maior festa do planeta em grande estilo, o Camarote Portela traz o cantor Péricles como atração principal da noite, além de show com bateria, passistas e intérpretes da maior campeã do carnaval carioca! Ainda há ingressos disponíveis e a Portela está de braços abertos para receber os apaixonados por todas as agremiações. Com localização privilegiada, no 1º recuo da bateria bem próximo da concentração das escolas, o camarote traz tradição, conforto e diversão para os foliões.

Com o samba-enredo “Igi Osè Baobá”, a Portela ganhou em 2022 quatro Estandartes de Ouro: porta-bandeira, para Lucinha Nobre; personalidade, para Carlos Reis; ala, para a Ala das Damas e a fantasia Tia Ciara; e puxador, para Gilsinho.
 

Camarote Portela é uma verdadeira reverência ao carnaval, já que é o único da Sapucaí que só toca samba. A Velha Guarda da Portela, Teresa Cristina, Xande de Pilares e Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador já passaram pelo palco do espaço este ano. O camarote oferece a experiência portelense completa com muito conforto e animação: tem open bar e open food, massagem, maquiagem, barbearia e meeting point na Zona Sul com customização de camisetas, o Hotel Marriott, em Copacabana. Os ingressos podem ser comprados no site Ingresso Certo e o Camarote Portela tem o patrocínio da Cia do Terno.

 

Programação:

30/04 — Sábado das Campeãs

DJ

Roda de Samba

Péricles

Elenco Show da Portela

Ingressos a R$ 1590

 

 

Por  Palavra Assessoria em Comunicação 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *